O Planeta TV

Globo assegura Aguinaldo Silva e Manuela Dias na faixa das nove

Emissora define roteiristas das próximas produções.

por Redação, em 06/12/2017

Aguinaldo Silva. Foto: TV Globo

Aguinaldo Silva esteve reunião com a direção da Globo, na tarde desta terça-feira (5). O autor acertou seu futuro na emissora, que confirmou o nome dele como o sucesso de João Emanuel Carneiro na faixa das 21h. Em entrevista ao blog do Arcanjo, do UOL, o roteirista revelou que tem duas sinopses pré aprovadas, mas que a Globo insiste que ele faça O Sétiimo Guardião. 

Os detalhes sobre o encontro do roteirista com o Silvio de Abreu (diretor de dramaturgia) ainda não foram revelados. Sabe-se apenas que o autor poderá optar entre Enquanto o Lobo não Vem e O Sétimo Guardião. E, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, o produção escolhida deve ser estrelada por Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond. 

A novela de Aguinaldo entrará em produção em abril, a estreia deve acontecer em outubro (ou novembro). Na sequência de Aguinaldo, está confirmada a estreia de uma nova titular no horário das 21h: Manuela Dias, que foi colaboradora de Duca Rachid e Thelma Guedes e foi titular da superséries Justiça e Ligações Perigosas.





Comentários (7) Postar Comentário

Wander Zanetti comentou:

Srs redatores, cuidado, a falta de uma letra pode mudar totalmente o sentido da frase ! Vejo isso direto aqui no site.
Pelas minhas contas Marina Rui Barbosa não descansará nada.... nem emendar vai... ela vai encavalar um trabalho em outro.... Aff.... Tem mais elenco disponível gente ! ...Mas ainda sim, essas contas pro horario das 9 não fecham..... JEC é proximo das 9, deve entrar em junho... como Agnaldo entrara em outubro ?

Sinclo comentou:

Tomara que nessa novela do Aguinaldo Silva quero ver no elenco: Natalia do Valle, Lília Cabral, Angela Vieira, Elizabeth Savalla, Nívea Maria, José Mayer, Humberto Martins, Viviane Pasmanter, Alinne Moraes, Susana Vieira, Rosamaria Murtinho, Raphaerl Vianna, Raphael Cardoso, Paola Oliviera, ísis Valverde, Juliana Paes, Reinaldo Faria, Othon Bastos.

BRUNO comentou:

Aguinaldo com o mesmo do mesmo. Ansioso pela chegada de Manuela.

Mario comentou:

coloca a marjorie estiano no lugar da marina, mesmo que tenham idades
diferentes. a mariana já vai estar em outra novela e seria repetiçao demais.

Stella comentou:

uma pena... terei que esperar Manuela Dias

Naldo comentou:

Eu sonho com o dia em que essa velha Agnalda será internada num manicômio e interditada para nunca mais trabalhar.

Bernardo comentou:

A sinopse da novela é luxo e o logotipo também. A novela do Aguinaldo O Sétimo Guardião será curta, deve estrear em Outubro. A da Manuela será mais longa mas essa está bem no início o elenco ainda nem foi escolhido, só cotado. A autora começou a sondagem apenas.


Flora Floral respondeu:

E a questão dos direitos autorais? Com a novela no ar não há perigo da justiça proibir sua exibição ou essa questão já foi resolvida na justiça?


Veja também