O Planeta TV

Globo assegura Aguinaldo Silva e Manuela Dias na faixa das nove

Emissora define roteiristas das próximas produções.

por Redação, em 06/12/2017

Aguinaldo Silva. Foto: TV Globo

Aguinaldo Silva esteve reunião com a direção da Globo, na tarde desta terça-feira (5). O autor acertou seu futuro na emissora, que confirmou o nome dele como o sucesso de João Emanuel Carneiro na faixa das 21h. Em entrevista ao blog do Arcanjo, do UOL, o roteirista revelou que tem duas sinopses pré aprovadas, mas que a Globo insiste que ele faça O Sétiimo Guardião. 

Os detalhes sobre o encontro do roteirista com o Silvio de Abreu (diretor de dramaturgia) ainda não foram revelados. Sabe-se apenas que o autor poderá optar entre Enquanto o Lobo não Vem e O Sétimo Guardião. E, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, o produção escolhida deve ser estrelada por Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond. 

A novela de Aguinaldo entrará em produção em abril, a estreia deve acontecer em outubro (ou novembro). Na sequência de Aguinaldo, está confirmada a estreia de uma nova titular no horário das 21h: Manuela Dias, que foi colaboradora de Duca Rachid e Thelma Guedes e foi titular da superséries Justiça e Ligações Perigosas.


Deixe o seu comentário