O Planeta TV

Globo: As emoções do Brasileirão estão de volta

Corinthians enfrenta o CSA em jogo que Cléber Machado narra para São Paulo.

por Redação, em 13/07/2019

Após a pausa para a Copa América, o Campeonato Brasileiro está de volta. Embalado pela vitória no clássico contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil, o Cruzeiro recebe o Botafogo neste domingo, dia 14, com o objetivo de sair da zona de rebaixamento. Luis Roberto comanda a transmissão da Globo para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e estados da região Norte (exceto Pará). Os comentários são de Bob Faria, Roger Flores e Sandro Meira Ricci, e as reportagens, de Roger Casé e Fernando Saraiva. Com apenas duas vitórias em nove rodadas, o Cruzeiro tem oito pontos e está em 18º lugar. O Botafogo e o sétimo, com 15. 

Em São Paulo, o Corinthians enfrenta o CSA em jogo que Cléber Machado narra para São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Pará, Paraná, Pernambuco, Santa Catarina, Sergipe e estados da região Centro-Oeste. Casagrande e Paulo César de Oliveira são os comentaristas, enquanto André Hernan e Alexandre Oliveira fazem as reportagens de campo. Em décimo na tabela com 12 pontos, o Corinthians conta com Cássio e Fagner, que estavam no grupo campeão da Copa América. O CSA ocupa a vice lanterna, com apenas seis pontos, e estreia o técnico Argel Fucks.

No mesmo horário, o Rio Grande do Sul acompanha Athletico Paranaense x Internacional, com narração de Luciano Périco, comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas, e reportagens de Leonardo Muller e Thiago Ribeiro. 

Fórmula 1

Também neste fim de semana, a Fórmula 1 chega à Inglaterra para a 70ª edição da prova no país. Galvão Bueno narra a décima etapa da temporada, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker. Se vencer neste domingo, dia 14, o piloto inglês Lewis Hamilton se torna o recordista isolado de vitórias da prova - atualmente com cinco triunfos, divide com o posto com Alain Prost e Jim Clark. 

A Globo transmite o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1 na manhã de domingo, dia 14, depois da primeira parte do ‘Esporte Espetacular’, e os jogos da 10ª rodada do Brasileirão à tarde, depois de ‘Temperatura Máxima’.


Deixe o seu comentário