O Planeta TV

Globo aposta suas fichas no sucesso de Onde Nascem os Fortes

Superprodução será estrelada por Patrícia Pillar e Alexandre Nero.

por Redação, em 15/01/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A direção artística da Globo está muito animada com o lançamento de Onde Nascem os Fortes, a superprodução que será levada ao ar a partir de abril na faixa das 23h.

Segundo Flávio Ricco, do UOL, internamente, a cúpula já considera a obra de George Moura e Sergio Goldenberg um dos seus mais completos trabalhos artísticos da emissora.

As gravações acontecem no interior do Nordeste. No elenco, estrelas como: Fábio Assunção, Alexandre Nero, Patrícia Pillar, Maeve Jinkings, Jesuíta Barbosa, Deborah Bloch, Gabriel Leone e Alice Wegmann.





Comentários (2) Postar Comentário

Original comentou:

Só tem que definir como NOVELA DAS ONZE, pois se definir como super série vai flopar merecidamente como foi com Os Dias Eram Assim. O produto, a "superprodução" como a própria Globo se refere, tem que ter identidade, Sr não o público não compra a idéia.


Tiago César respondeu:

Só uma observação: Os dias eram assim foi o maior sucesso da faixa das 11.



gui respondeu:

Só uma outra observação: Maior sucesso porque a Globo realocou a obra para passar depois de A Força do Querer. No início, a novela estava patinando na audiência e o público estava achando a trama muito didática e realista demais. Seu sucesso junto ao público não chegou aos pés de Verdades Secretas, Gabriela, O Astro, e até mesmo Liberdade, Liberdade, no que tange à repercussão. Esse é o problema de comparar audiências sem analisar os contextos em que os números estão inseridos.


Amigo tv tudo comentou:

La vem esse Nero de novo chato pra caramba!

Veja também