No domingo, 06/04, durante o Fantástico, Globo apresentará a sua nova logomarca. A novidade, no entanto, já havia vazado na internet no fim do ano passado.
Um pequeno vídeo-clipe mostrará a evolução da logomarca da emissora.
Criada por Hans Donner, a logomarca perde o cinza metálico da versão anterior, lançada em 2008. Segundo a Globo, o novo símbolo visa representar "uma empresa em sintonia com a sociedade e com o seu tempo".
Confira a evolução da logomarca da emissora:
Comentários (7) Postar Comentário
ta parecendo um ovo rsrs,mas ta bonita,parece ate com o logotipo de 75,deviam deixar pra lançar ano q vem,q é o niver de 50 anos!!!
rede globo a 2 maior emissora do mundo
nossa que feio prefiro a antiga
As melhores sempre serão GLOBO e SBT.Chora #recópia
Deviam ter lançado essa logo em 2015 pra dar certinho com os 50 anos da emissora. Tá tudo errado nessa Globo!
Por enquanto, ela se torna estranha porque estávamos acostumados com a antiga. E já estava na hora da Globo se renovar, a emissora ver a cada ano sua audiencia dispencar e nada melhor de que uma nova marca com uma nova programação às vesperas do aniversário de 50 anos.
A mais bonita continua sendo a de 2005, essa sim era perfeita.