O Planeta TV

Globo antecipa grupo de discussão sobre Os Dias Eram Assim

Em São Paulo, a supersérie alcança baixos índices de audiência.

por Redação, em 06/05/2017
Publicidade

Vitor (Daniel de Oliveira) e Alice (Sophie Charlotte). Foto: Globo

A baixa audiência, em torno dos 16 pontos, fez com que a Globo antecipasse o grupo de discussão para identificar a rejeição de Os Dias Eram Assim, lançada há três semanas como uma supersérie. 

De acordo com o jornal O Globo, a praxe é fazer a pesquisa em torno do capítulo 30. Porém, ontem foi ao ar o 12º capítulo da trama escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi.

A Globo também intensificou as chamadas, explicando partes da trama numa expectativa de atrair público.

 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Marcos comentou:

Simples: o momento que o País atravessa não é propício para uma série com temática de cunho político.

Carlito comentou:

Na minha opinião, a Globo cometeu um grave equívoco ao denominar a produção como Supersérie, o que pode ter ocasionado o afastamento do público médio. Mas não é o único problema da produção. Não tem uma história cativante, caso que pode ser revertido, pois está apenas na início, mas acho difícil, já que o público não comprou a história, não conseguiu se identificar com os personagens em meio à um emaranhado de acontecimentos sem pé nem cabeça em plena ditadura militar. Fora a belíssima trilha sonora e a produção de arte, não consigo ver qualidades no enredo, prejudicando até as atuações do elenco ( Vide o excelente Renato Góes, que encantou o Brasil no início de 2016, ao viver o destemido Santo, da 2ª fase de Velho Chico ), que por mais que se esforcem, não conseguem transmitir uma essência, demonstrando a fragilidade do enredo.

BE comentou:

Em torno de 16 pontos onde? Tem dias que dá 12 pontos, poderiam inverter o horário fazer um teste, colocar após A força do Querer ver se a audiência aumenta, o horário é tarde e a supersérie não é boa, a imagem também é muito escura.

a comentou:

eu não gosto das barras pretas.


Publicidade

Veja também

Publicidade