Globo antecipa estreia do The Voice Brasil e "prejudica" Canta Comigo, da Record

Reality show será exibido após o fim da Copa do Mundo, em julho.

Publicidade
O time do The Voice Kids. Foto: Globo
O time do The Voice Kids. Foto: Globo

A TV Globo pegou alguns produtores da Record TV de surpresa. A emissora líder em audiência do país decidiu antecipar a estreia da próxima temporada do The Voice Brasil. Em vez de setembro, vai começar em julho, após a Copa do Mundo. .

Essa antecipação caiu como uma bomba na produção do game “Canta Comigo”, que estreia em 18 de julho na Record TV sob o comando de Gugu Liberato.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, alguns candidatos que já tinham feito inscrição para o reality musical de Gugu alegam terem recebido um ultimato de uma produtora da Globo, o de escolher um ou outro.

Comentários (2) Postar Comentário

Rodrigo s santos
Rodrigo s santos comentou:

Bem feito. Vai recopia hahaha

Alexandrea
Alexandrea respondeu:

Recopia onde são programas e por sinal que vi la fora esse novo programa ta fazendo mas sucesso que The Voice.

Furtado
Furtado comentou:

Esses reality musicais são muito chatos , unico que salva era o Idolos.
The Voice com aqueles bandos de jurados chatos como Carlinhos Brown e Lulu Santos não vira, prefiro ver uma coisa nova como essa atração da Record, até mesmo não sou alienado por uma emissora de TV que manipula muitos idiotas.