
Com estreia prevista para o dia 14 de janeiro, a TV Globo ainda não conseguiu fechar todas as cotas de patrocínios do reality show. Provavelmente, após a virada do ano novo, a emissora - com descontos - atrairá anunciantes.
No ano passado, o BBB foi patrocinado por Sadia, Guaraná Antarctica, Cerveja Itaipava, Nestlé, Walmart, dentre outros.
Se o ano de 2018 foi muito complicado para a vida dos brasileiros, imagina para as emissoras de TV. Na telinha, o único departamento que ficou confortável foi o esportivo. Até o dramaturgia passou por dificuldades.
Comentários (2) Postar Comentário
BOICOTEM as empresas que patrocinarem essa PORCARIA...onde Zé-ruelas são enaltecidos como HERÓIS, sem ter feito nada digno para receberem tal elogio... (apenas batem boca, brigam, se masturbam, criam intrigas, fingem estarem apaixonados... uma baboseira)!
prefiro ve os barracos da fazenda do que esse bbbosta. gente nunca a globo esteve tão decadente. não assisto nadaaa lá.
até o the voice que é sucesso mundial, eles conseguiram estragar. que lixo de emissora.