O Planeta TV

Globo ainda não fechou a cota de patrocínio do BBB19

O reality show tem estreia prevista para o dia 10.

por Redação, em 31/12/2018

Com estreia prevista para o dia 14 de janeiro, a TV Globo ainda não conseguiu fechar todas as cotas de patrocínios do reality show. Provavelmente, após a virada do ano novo, a emissora - com descontos - atrairá anunciantes.

No ano passado, o BBB foi patrocinado por Sadia, Guaraná Antarctica, Cerveja Itaipava, Nestlé, Walmart, dentre outros.

Se o ano de 2018 foi muito complicado para a vida dos brasileiros, imagina para as emissoras de TV. Na telinha, o único departamento que ficou confortável foi o esportivo. Até o dramaturgia passou por dificuldades.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Renata comentou:

BOICOTEM as empresas que patrocinarem essa PORCARIA...onde Zé-ruelas são enaltecidos como HERÓIS, sem ter feito nada digno para receberem tal elogio... (apenas batem boca, brigam, se masturbam, criam intrigas, fingem estarem apaixonados... uma baboseira)!

San Diego comentou:

prefiro ve os barracos da fazenda do que esse bbbosta. gente nunca a globo esteve tão decadente. não assisto nadaaa lá.
até o the voice que é sucesso mundial, eles conseguiram estragar. que lixo de emissora.

Veja também

Publicidade