Giovanna Antonelli fica loira para segunda fase de novela das nove

Atriz aparecerá morena no início de Segundo Sol.

Publicidade
Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Conforme informou OPTV, Giovanna Antonelli surgirá loira na segunda fase de Segundo Sol, quando sua personagem for uma DJ de sucesso. A atriz já concluiu as gravações da primeira fase da próxima trama das nove e mudou o visual.

Segundo o portal de entretenimento da Globo, a mudança foi prontamente aprovada pelo diretor artístico Dennis Carvalho, pelo autor João Emanuel Carneiro e pela diretora geral Maria de Médicis.

A caracterização de Giovanna para viver Luzia é assinada pelo beauty stylist Fernando Torquatto.

A segunda fase de Segundo Sol começará na segunda semana de exibição da trama, que estreia em maio.

Comentários (6) Postar Comentário

Nero
Nero comentou:

JEC com uma mocinha loira? Tomara que ela se torne a "vilã" no decorrer da história

Fred
Fred comentou:

Ta linda como sempre, mais preferia que ainda tivesse de férias, parece que a vi ontem na tv.

Bernardo
Bernardo respondeu:

João Emanuel faz questão dela e Giovanna não recusa convite ela mesmo já disse que faz qualquer papel

Cléber Dá Silva Nascimento
Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

Atena vai voltar nessa novela

Bernardo
Bernardo respondeu:

Não vai ela é uma mãe de família, batalhadora, que vai sofrer muito. Não tem nada de Atena na Luzia, só porque ela está loira menos, ela fugirá da cadeia e vai usar um pseudônimo pra não ser reconhecida por isso a mudança no visual.

Bernardo
Bernardo comentou:

Maravilhosa essa mulher é linda de todos os jeitos e esse sorissão. A mocinha da novela, João fez questão que ela fizesse a mocinha ela já fez 2 vilãs agora ela será a mocinha.

Cléber Dá Silva Nascimento
Cléber Dá Silva Nascimento comentou:

Atena voltou

Patrick Harris
Patrick Harris comentou:

Não aguento mais ver a fuça dessa mulher.