O Planeta TV

Geraldo Luís recebe Sabrina Sato no Domingo Show

Na Roleta da Morte, a jornalista Fabíola Reipert aponta quais foram os famosos polêmicos de 2014.

por Redação, em 31/12/2014

No primeiro Domingo Show de 2015, dia 04/01, Geraldo Luís recebe Sabrina Sato. A apresentadora, que prestigiou a estreia do programa em março, volta ao palco do dominical. Na época, os dois se divertiram e Geraldo até ganhou o apelido carinhoso da japa: “Shrek” . Desta vez, Sabrina vai conhecer o trabalho de um talentoso artista carioca que faz esculturas em tamanho real de vários famosos, entre eles Hebe Camargo, Ana Maria Braga e Ivete Sangalo. Como será que ficou a escultura de Sabrina? Ela verá essa surpresa no palco. Será que ficou igual a ela?

A jornalista Fabíola Reipert será a convidada do quadro Roleta da Morte e vai responder sem medo quais os famosos que mais se envolveram em polêmicas no ano passado e adiantar quais celebridades prometem ser notícia em 2015. Será que a jornalista vai encarar a pergunta bomba?  E o cantor baiano Silvanno Salles vai colocar todo mundo no ritmo do arrocha.

Domingo Show vai ao ar todos os domingos, a partir das 11h, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.


Deixe o seu comentário