O Planeta TV

Geraldo Luís recebe Gugu, ao vivo, no palco do Domingo Show

O programa vai fazer uma homenagem ao apresentador e relembrar antigos personagens.

por Redação, em 07/03/2015

Foto: Divulgação/Record

No dia 8/3, o Domingo Show será especial. Geraldo Luís recebe, ao vivo, o apresentador Gugu Liberato. Os dois vão se divertir no palco e o momento promete muitas emoções e surpresas. O programa vai fazer uma homenagem ao apresentador e relembrar antigos personagens da atração do Gugu que fizeram parte da história da televisão.

Numa externa gravada esta semana, houve o reencontro inusitado entre Gugu e o anão Marquinhos. Há dois anos, Gugu entregou uma casa para Marquinhos no “Programa do Gugu”. Agora eles vão ficar a frente a frente pela primeira vez. Geraldo e Gugu armaram uma pegadinha para o anão. Juntos, prepararam uma mega produção para Marquinhos achar que sua casa seria demolida. Com direito a oficial de justiça na porta e retroescavadeira, tudo vai parecer de verdade. Como será que Marquinhos vai reagir? Será que ele ficou nervoso? Depois do susto, Gugu e Geraldo revelam a brincadeira para o anão. Como terminou essa história?

O Domingo Show vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, todos os domingos, com direção geral de Virgílio Abranches e direção executiva de Rafael Perantunes.


Deixe o seu comentário