O Planeta TV

Gênesis: história de Adão e Eva e Torre de Babel serão contatos em 10 capítulos

A novela bíblica da Record TV tem estreia prevista para abril.

por Redação, em 14/10/2019

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a RecordTV segue com os preparativos para “Gênesis”, trama bíblica que irá ao ar a partir de abril de 2020.

Escrita por Emílio Boechat, as histórias de Adão e Eva, da Arca de Noé e da Torre de Babel serão contadas nos dez capítulos iniciais. Depois, o enredo vai se concentrar em Abraão.

“Gênesis” terá 130 capítulos. A direção da emissora não pretende esticá-la como aconteceu com “Os Dez Mandamentos”.

Até abril, a Record seguirá com a reapresentação de “O Rico e Lázaro” na faixa das 20h45.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Macedonio comentou:

Será um fenômeno! Nunca uma novela mundial teve uma produção como essa! A novela mais cara da história! Elenco com monstros consagrados da TV! Direção de cinema! Imagem de cinema! Será um estrondoso sucesso no Brasil e no mundo

Márcio comentou:

Até onde sei, Genesis esta sendo produzida a toque de caixa e não me surpreenderia se a trama conquistasse alta audiência, visto que eventos grandiosos se passam no enredo de Genesis. Agora que ouço pouca gente falar é sobre a substituta de Amor sem Igual que esta sendo desenvolvida por Paula Richard em sua primeira novela "contemporânea" que abordará o mundo fantasioso do Folclore Brasileiro. As unicas presenças confirmadas são de Graziela Moreto e Dudu Azevedoe o nome da novela ainda não foi divulgado.

Vicente comentou:

Paula Richard não seria a autora da substituta de "Genesis"? Onde saiu alguma coisa de que ela escreveria a substituta de "Amor sem Igual"? Ainda mais uma história abordando "o mundo fantasioso do folclore brasileiro", um tema difícil de se acreditar que seja aceito na RecordTV...

Veja também

Publicidade