O Planeta TV

"Game dos Clones", com Sabrina Sato, tem estreia prevista para o dia 24

Conheça o formato do programa.

por Redação, em 09/09/2020

O reality "Game dos Clones", com a apresentação de Sabrina Sato, tem estreia prevista para o dia 24 de outubro, um sábado.

Sobre o programa

Que atire a primeira pedra quem nunca pensou em como seria o seu par ideal nessa vida! Uma pessoa alta ou baixa, com olhos claros ou escuros, cabelos curtos ou longos, e por aí vai.

Desenhamos esse(a) crush com a nossa imaginação, desejando um dia encontrar alguém exatamente assim para vivermos nosso “felizes para sempre”.

Agora... E se você desse de cara não apenas com uma, mas com sete pessoas iguais à descrição dos seus sonhos?

É o que todo o Brasil poderá conferir no novo reality Game dos Clones! Uma atração especial que coloca um(a) solteiro(a) dentro de uma casa para conviver com sete clones do que seria a metade da sua laranja perfeita.

Diante de diversas provas durante a convivência, o(a) protagonista precisará eliminar os(as) candidatos(as) até escolher no final com qual dos sete clones ele(a) mais se identifica e gostaria de conhecer fora do programa.

Intimidade, opinião da família, gostos, tudo será colocado em jogo em uma dinâmica envolvente e emocionante, mostrando que o importante para conquistar o coração do outro não é a aparência e sim a personalidade.

Uma atração inédita na TV que promete divertir o público brasileiro e proporcionar o match da sua marca com os mais belos resultados! Preparado para esse flerte?


Deixe o seu comentário