O Planeta TV

Fox Life anuncia reprise da novela O Direito de Nascer

Canal também exibirá final inédito de A Escrava Isaura.

por Redação, em 18/05/2015

A partir da próxima segunda-feira, 25, o canal Fox Life exibirá a novela O Direito de Nascer, produzida pelo SBT em 1997. O folhetim, protagonizado por João Vitti e Guilhermina Guinle, substituirá A Escrava Isaura.

O canal pago exibirá no mesmo dia, às 21h, o último capítulo de A Escrava Isaura (com final inédito do quem matou). Na sequência, às 22h30, a estreia do programa Lucky Ladies, que mostrará o cotidiano de funkeiras do Brasil, comandado por Tati Quebra-Barraco.

Com o objetivo de conquistar mais audiência, o Fox Life está reformulando a grade de programação. A emissora tem apostado em filmes, novelas, programas de entretenimento, e também produções próprias. 



Comentários (15) Postar Comentário

Adalberto comentou:

O Direito de Nascer é uma boa opção para substituir A Escrava Isaura.
A Escrava e o Direito são duas novelas excelentes. São dois grandes clássicos.


Paulo Gilberto Bemfica respondeu:

Meu caro Alberto, não é só boa opção, trata-se de uma excelente novela que conta a vida da aristrocacia Cubana e mostra seus trejeitos, agrurias e incertezas de como todos nós temos O DIREITO DE NASCER, excelente trabalha da Guilhermina Guingle(M.Helene), Luiz Guilherme(D. Rafael) Angelina Muniz (Condesa de Monteverte) e tantos outros, é uma excelente novela, não sabemos porque o Senor Abravanel com suas maluquices engavetou a novela, ouvi pela Radio Nacional na decada de 50, depois foi feito filme no méxico, novela, as ganancias das pessoas é que não permite mais se ver algo bom e bonito, educativo. Hoje só querem passar mulheres nuas (é lindo), mas não como é feito.


Fernando Oliveira comentou:

Se quer mais audiência coloque novela, eu disse novela, não fracasso!


Roger Moore respondeu:

fracasso é seu comentario


Ruth Rodrigues comentou:

ESTOU AMANDO A APRESENTAÇAO DE NOVELAS ANTIGAS PELA Fox . Quais são outros horários de apresentação da novela Direito de Nascer. Continuem com essa idéia brilhante.

taina comentou:

o unico problema é saber os horarios que esta passando . pareçe que cada dia passa num horario , ai nao tem cmo acompanhar !!

juliana comentou:

O Direito de Nascer é aquele típico dramalhão de novela mesmo. Clássico nos anos 70, a história é boa, alguns atores muito bons salvam a trama. O mesmo não se pode dizer da versão da Escrava Isaura da record. A versão original fez história, mas essa, nossa, os diálogos são muito muito ruins. Até os atores bons se perdem, as falas ficam forçadas, parece que vão se arrastando pra resolver a trama que nunca se resolve por umas questões meio absurdas. Não sei, não gostei não. Dava muito tédio, acho que os escritores que fizeram o remake eram péssimos e a própria Isaura ficou sem sal, entediante.

Adriana comentou:

Tem que acertar um horário porque se seguir assim vocês não conseguem atingir um bom público... eu amo novelas antigas e estou adorando a reprise de Direito de Nascer...só que com esses horários não ta dando pra acompanhar...

Lisbete comentou:

As novelas da fox passa todos os dias o mesmo horario... o que acontece é que ela reprisa na hr do almoço.

Mércia Farias comentou:

Amo assistir o Direito de Nascer. Eu era pos adolescente na primeira versão mas nao havia tempo para novelas. Agora descobri a Fox Life quue apresenta a novela tambem a 00:10 e ainda reprisa todos os capitulos da semana no domimgo a noite. Maravilha!

Antonio comentou:

Quero muito assistir "Tiro e Queda" e "Marcas da paixão" no fox life, depois de o direito d narcer.

Maria Aparecida comentou:

gostaria de assistir olhares lirios do campo muito boa e antiga

Veja também