O Planeta TV

Fofocalizando apresenta o "Fofoawards" com os melhores de 2021 nesta sexta-feira (31)

Chris Flores, Flor Fernandez, Fofoquito, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini votam nos destaques do mundo da fofoca.

por Redação, em 29/12/2021

Fofocalizando apresenta o "Fofoawards" com os melhores de 2021 nesta sexta-feira (31)

Todo fim de ano, o “Fofocalizando” reúne o seu time de apresentadores para votar e apresentar o melhor de cada categoria no “Fofoawards”. Nesta sexta-feira, dia 31 de dezembro, Chris Flores, Flor Fernandez, Fofoquito, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini comentam, com muito bom humor, as celebridades que deram o que falar em 2021.

“Quais as melhores ‘novelas’ do Fofocalizando?”; “Qual o maior barraco do ano entre os famosos?”; “Qual a principal separação de 2021?”; “Qual o momento mais engraçado do ano?”. Os vencedores dessas e de outras categorias você ficará sabendo a partir das 15h45 (de Brasília) do último dia do ano.

"Fofocalizando", a partir de janeiro, perderá 30 minutos de arte porque o "Vem Prá Cá" será transferido para à tarde. Isso se Silvio Santos não mudar de ideia. O  programa de fofoca registra baixos índices, com médias variando entre 3 e 4 pontos. A insatisfação da direção do SBT é porque o "Fofocalizando" registra a metade da média da reprise de "Prova de Amor", da Record TV.


Deixe o seu comentário