Uma prévia do que acontecerá na novela das nove da Globo.
A jornalista Marcela Coutinho (Suzana Pires) mal chegou à trama de 'Fina Estampa' e já deu para perceber que ela será uma pedra no sapato de Teodora (Carolina Dieckmann). Sem escrúpulos e disposta a fazer qualquer coisa por um furo de reportagem, Marcela não vai hesitar em publicar uma matéria sobre o escândalo que presenciou entre Quinzé (Malvino Salvador) e a ex. Para conseguir todos os detalhes da história, ela procura Teodora no hotel, conta que viu a briga e finge se solidarizar com a situação. A mulher de Wallace (Dudu Azevedo) acaba abrindo o coração para a jornalista que, com um gravador ligado, registra tudo. A repercussão da matéria é tão grande que Marcela, que vivia na França e acabou de voltar para o Brasil, ainda consegue uma vaga como repórter especial do Diário de Notícias.
Mas não é só a vida de Teodora que a jornalista vai infernizar. “Amiga” de longa data de Tereza Cristina (Christiane Torloni), ela vai logo mostrar que sabe jogar com as mesmas cartas que a mulher de Renê (Dalton Vigh). Ao fazer uma visita à dondoca, Marcela deixa escapar, como quem não quer nada, que, antes de retornar ao Brasil, passou por Nova Iorque e esteve com Íris (Eva Wilma). A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) fica histérica ao ouvir o nome da tia e exige saber tudo o que elas conversaram. Cínica, Marcela garante que Íris apenas fez muitos elogios à sobrinha. Tereza Cristina, é claro, fica ainda mais desconfiada.
'Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.