Fina Estampa é um sucesso de repercussão

A novela repete o sucesso do passado.

Publicidade
Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a novela "Fina Estampa" tem sido sucesso não apenas na audiência. Nas redes sociais, a obra saltou 300% no ranking geral das buscas nesta segunda-feira, 13.

Segundo um estudo do Google para a coluna. “Qual o segredo de Tereza Cristina?” foi uma das perguntas de maior alta sobre a novela nas últimas 24 horas, com crescimento de 1.150%. “Quem ganha a luta em ‘Fina estampa’?” também disparou.

Na audiência, "Fina Estampa" acumula 34 pontos de audiência.

Comentários (5) Postar Comentário

Ruan
Ruan comentou:

Lixo dos anos 2010 comparado com lixo atual virou luxo. Só pra mostrar a decadência da Globo, cada década indo ladeira abaixo. Se colocasse então uma novela dos anos 80 no horário nobre, a internet quebrava e a audiência chegava nos 50 como antigamente.

Diogo
Diogo respondeu:

Cada época a novela realmente é feita de uma maneira, eles vão mudando a maneira de fazer, nem sempre a mudança é algo positivo, pois pode piorar.

Lucas
Lucas respondeu:

Não tem como chegar aos 50 de antigamente se a medição do ibope mudou. E essas novelas paradas dos anos 80 dariam 30 de pico no máximo.

RdMB
RdMB respondeu:

Não vejo Amor de Mãe como um lixo, a novela é sim bem produzida e tem um texto muito bom, bem melhor inclusive do que Fina Estampa. O problema eu acho é o conteúdo mais rebuscado de Amor de Mãe na comparação com o pastelão de Fina Estampa, que o público está acostumado a ver. Parecido com A Dona do Pedaço, por exemplo, outro pastelão.

dinho
dinho comentou:

Queria ver a novelas a viagem e tieta nas novelas 7 e 9

beto
beto comentou:

Eu já tinha postado uma comentário dizendo,deixa a Tia íris e sua fiel parceira de vida e trambiques Alice,entra em cena pra transformarem a vida dá Tereza Cristina, em um verdadeira inferno.Afinal como Íris é a tia dá Tereza,ela sabe muito podres de sua querida sobrinha e com isso começa a chantageá-la,a todo estante,ou seja deixa Tereza,mas louca do que nunca .Obs. Eva Wilma deu um show como a Tia íris e às cenas das brigas dela com a sobrinha Tereza Cristina/Christiane Torloni, como vcs começaram a ver,são sensacionais e de mata de rir!.Eu considero Fina Estampa uma das melhores novelas do grande autor Aguinaldo Silva!Aí meus caros vamos aguarda cenas dos próximos capitulo,ou seria melhor dize das próximas hilárias brigas entre Tereza Cristina e sua querida Titia Íris

Mario
Mario comentou:

Cor, vida, imagem de novela. Fina estampa e a prova que uma novela fraca embalada de uma forma agradavel pode dar muito mais audiencia que tramas aridas e sem cor. O enredo poderia ser de malhacao, mas se trata de novela das 9. Wolf maia dava cor as novelas, haja vista a viagem, mulleres de areia, etc. Um diretor mal dispensado na minha opiniao.

Sofia
Sofia comentou:

Novela sem contexto,fraca logo se ve que o Aguinaldo ja estava se perdendo,alias desde de senhora do destino.