O Planeta TV

Filhas de Silvio Santos se enfrentam no Jogo das 3 Pistas

E mais: a turma do Jogo dos Pontinhos se diverte com edição temática de Halloween.

por Redação, em 28/10/2017

Foto: Divulgação/SBT

No “Programa Silvio Santos” que vai ao ar na noite deste domingo, 29 de outubro, a partir das 20h, no SBTSilvio Santos recebe as filhasSilvia Abravanel Renata Abravanel no “Jogo das 3 Pistas”“Ainda não sei o nome (de sua filha). Inclusive se o pessoal quiser mandar sugestões, pois tem muitos que eu gosto. É difícil escolher um nome”, confessa Renata, que está grávida de sua primeira filha. Já Silvia Abravanel revela o que fará com o prêmio, caso ganhe o jogo: “Eu vou doar para a AACD”. Durante a conversa, Silvio Santos avisa que a vencedora da disputa irá competir com sua esposa, a autora Iris Abravanel, em um novo “Jogo das 3 Pistas”.

Em clima de Halloween (festa típica em países da Europa da América do Norte, que também é comemorada no Brasil como “Dia das Bruxas”, sempre no dia 31 de outubro) o “Programa Silvio Santos” exibe uma edição temática do “Jogo dos Pontinhos” que traz Patricia AbravanelMara MaravilhaLívia Andrade, Hellen Ganzarolli, Flor Cabrito Teves caracterizados com caprichadas fantasias de, respectivamente, fantasma,noiva caveira mexicanadiabacondessa vampiraMortícia (Família Adams) e Chucky (o brinquedo assassino). A bancada dos pontinhos também foi especialmente decorada com elementos que remetem ao Halloween, com teias de aranha, abóbora, caldeirão, múmias e caveiras.Silvio Santos elogia a decoração, analisa a fantasia de cada um da turma do “Jogo dos Pontinhos” e se diverte com detalhes, como a mãozinha – elemento levado por Flor - que andava sozinha pelo palco.

Foto: Divulgação/SBT

O patrão ainda apresenta a inédita “Câmera Escondida” intitulada “Comida Salgada”. Na atração os telespectadores conferem também o “Palavras Embaralhadas”, “Concurso de Pin-up”, “Exame de Calouros”, “Bolsa Família” e o “Jogo dos Ruídos”. 

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.


Deixe o seu comentário