Fernanda Lima diz que não se considera atriz e descarta volta às novelas

Apresentadora também revela que Amor & Sexo não era título inicial do programa.

Publicidade
Atriz em cena de Pé na Jaca. Foto: Globo
Atriz em cena de Pé na Jaca. Foto: Globo

Dez anos depois de sua última personagem em novelas, a Maria de Pé na Jaca, Fernanda Lima descartou um retorno ao gênero e disse que não se considera uma atriz. "Não tinha técnica nenhuma, sofri muito, me entreguei de corpo e alma, mas as coisas não andavam. Chegava em casa deprimida. Não faço mais", disse a apresentadora, em entrevista ao Valor Econômico. Fernanda fez seu primeira papel significativo em Bang Bang (2005/2006), mas já havia participado de Desejos de Mulher (2002).

Realizada na carreira de apresentadora, Fernanda destacou que a Globo nunca interferiu no conteúdo do Amor & Sexo, mas pediu uma alteração no título: idealizado pelo diretor Ricardo Waddington, o programa se chamaria apenas "Sexo".

Atuamente, Fernanda se dedica a um novo projeto na emissora, com estreia prevista ainda para este ano. Popstar, conforme já informou OPTV, será uma competição entre bandas formadas por famosos.

Comentários (2) Postar Comentário

Jurandir
Jurandir comentou:

Maria era minha personagem favorita em Pé na Jaca!

BE
BE comentou:

Na época de Bang Bang ela namorava o diretor Ricardo Waddington que era o diretor da novela, por isso ela ganhou o papel de Diana Bullock em Bang Bang, depois o Ricardo ainda arrumou outros trabalhos pra ela como Por Toda a Minha Vida, já a novela Pé na Jaca foi o Carlos Lombardi quem convidou mas por coincidência também foi dirigida pelo Ricardo Waddington. Ela foi massacrada na época da novela e a novela não era boa, ficou sem autor que escrevia eram os colaboradores, eles não tem tanta experiência como os autores principais. Sò depois que o Carlos Lombardi entrou e entrou o Marcos Pasquim descamisado, aumentou um pouco mas a novela não deixou de ser um fracasso, entrou também a Betty Lago uma das atrizes preferidas do Lombardi.
Ela não tinha experiência colocar a muher como protagonista, uma baita vacilo da Globo, Bang Bang é daquelas novelas que a Globo quer esquecer, ninguém comenta, Giulia Gam mesmo odiou fazer.