O Planeta TV

Fausto Silva renova contrato com a Globo por mais sete anos

Domingão do Faustão é garantido até 2022.

por Redação, em 11/11/2014
Publicidade

Fausto Silva anunciou no último domingo que renovará seu contrato com a Globo. O atual vínculo dele vai até 2017, mas ambas as partes decidiram antecipar a renovação. O novo contrato valerá por mais sete anos, já a partir de 2015.

O Domingão do Faustão, portanto, deverá ficar no ar pelo menos até 2022.

"O glorioso [Carlos Henrique] Schroder [diretor-geral da Globo] me convenceu nesta semana a ficar mais sete [anos]. Espero que vocês me aguentem", disse o apresentador.

No ar desde 1989, o Domingão do Faustão é um dos maiores faturamentos da Globo. A contratação de Fausto Silva foi uma aposta de Boni para quebrar a hegemonia de Silvio Santos aos domingos.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Ale comentou:

Só mais sete anos, pessoal... :l

Marcos Vinicius comentou:

Ao contrário ao que tudo mundo julga, que o mesmismo da globo ninguém aguenta mais e aí incluído o Faustão, em televisão, faturamento é o que fala mais alto. O leigo não consegue enxergar que televisão de sucesso tem meta. Máquina de fazer dinheiro que não pode rodar sem faturar.E o Faustão é mais uma das tiradas geniais do Grande Boni que melhor que ninguem, conhecia a dinâmica de ganhar. Ganhar muito dinheiro e deixar a familia Marinho Só riiindo... Sem querer desmerecer o valor do Fausto Silva. huuuummm... Já pensaram um domingo sem domingão ? Quer sugerir meu amigo ?
Marcos Vinicius. São Paulo.

ze silva comentou:

afffffff so mais sete anos suportando Faustão chato Silva oh tortura..... Lançar campanha para fechar a rede globo pior emissora que existe.

MAIA comentou:

AINDA BEN QUE TENHO SKY

Juliana comentou:

Bom, então serão mais sete anos sem assistir à Globo nesse horário. Não pensem que o Faustão é um dos maiores faturamentos da Globo por mérito dele. É que as outras emissoras oferecem produtos que, chamar de baixa qualidade, é elogiar. Pode-se dizer, sem medo de errar, que as produções da tv brasileira são lixo puro. Quem ainda escapava há uma década eram as novelas. Agora, nem elas.

critico comentou:

detesto esse programa e nao vejo um alguém falar que assiste,e quem assiste acredito ter vergonha de dizer,também o programa ja era neh,graças tenho tv por assinatura,aff


Publicidade

Veja também

Publicidade