O Planeta TV

Falida, Josiane vai trabalhar na feira vendendo peixe em "A Dona do Pedaço"

Maria da Paz comemora nova fase da "filha".

por Redação, em 14/09/2019

Foto: Reprodução/TV Globo

Em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá se vingar de Josiane (Agatha Moreira).

Depois de ficar pobre, a filha maldosa e arrependida arrumá um emprego como hostess num restaurante, mas é demitida depois de jogar vinho em Sabrina (Carol Garcia). Téo (Rainer Cadete) consegue um trabalho como hostess em uma boate, mas também arruma problema com Hugo Gloss e perde o emprego. Sem saída, Josiane vai trabalhar na feira vendendo peixe. "Ó o peixe, ó o peixe!", grita a jovem com bastante remorso.

Maria da Paz comemora nova fase de Josiane: comemora: "Na feira? A Josiane tá trabalhando na feira?". "Acabei de saber. Na barraca de peixe", fala Téo. "Mas é isso mesmo que eu queria. A Josiane tem que aprender com as dificuldades da vida. Nenhum trabalho é vergonha. Até outro dia mesmo, eu tava vendendo bolo na rua. Com muito orgulho. Se precisar volto a vender de novo", dirá a boleira.

“A Dona do Pedaço” já ultrapassou a marca dos 100 capítulos, e mantém ótimos índices de audiência. Nos últimos dias, o folhetim vem oscilando entre 37 e 39 pontos. A média geral acumulada é de 34,5 pontos.


Deixe o seu comentário