O Planeta TV

Fábio Porchat comenta sobre formato de seu programa na Record

A data de estreia do talk-show está prevista para o mês de setembro.

por Sergio Gustavo, em 18/04/2016

Foto: Reprodução/Instagram

Fábio porchat foi a grande novidade apresentada pela Record para a programação 2016. Apesar de não causar estranheza, já que há meses vazavam informações sobre a negociação entre as partes, a contratatação de um humorista conhecido pela liberdade autoral gera dúvidas sobre o conteúdo que poderá abordar. "Muita gente falou que eu não poderia falar de religião, mas nunca vi o Jô (Soares) nem o Danilo (Gentili) falar de religião. O que eu quero é poder brincar com Record, com as pessoas e os programas de lá. Eles disseram que não vai ter problema nenhum", garantiu Porchat, em entrevista à Márcia Pereira (NTV).

Para Porchat, "na TV, o limite é sexo explícito e urinar no palco". E para exemplificar a posição liberal da Record com relação ao seu talk show, Porchat disse que poderá receber o padre Marcelo Rossi ou o padre Fábio de Mello. "Eles não vetam nenhum tipo de convidado. Tenho de falar de tudo, de tudo o que está acontecendo", disse o apresentador, que se reveza entre a preparação no programa, as gravações do Tudo pela Audiência (Multishow) e do Porta do Fundos. Para Porchat, 

Porchat falou um pouco sobre o formato, mas não revelou nenhuma inovação: "Estou preocupado em ter um produto legal. Ver como isso vai repercutir é um segundo passo. Não tem de pensar primeiro em inovar. É um talk show, vai ter entrevistados, texto de humor na abertura, o principal é ser um bom produto". A estreia está agendada para setembro. O programa será fixo e não vai adotar regime de temporadas, segundo o NTV.


Deixe o seu comentário