
Em entrevista para o portal UOL, Fábio Porchat comentou a baixa audiência do talk-show comandado por ele na madrugada. Em terceiro lugar, segundo dados do instituto Kantar Ibope apurados na Grande São Paulo, ele se diz satisfeito com os rumos do programa, mas sabe que precisa melhorar.
"Meia-noite e quinze quase ninguém zapeia o controle remoto. Se as pessoas estão me assistindo, tenho que manter esse público. Em algum momento as pessoas vão saber que meu programa está passando naquele horário", explicou.
Quanto aos números de audiência, ele argumentou que o Programa do Porchat não tem recebido bem: "Com quantos pontos [de audiência] meu programa recebeu? Quarta é um bom dia porque o Gugu é forte e os números são bons. Se me entregam com oito, a tendência é ir melhor do que se me entregam com três. E quantos intervalos têm? O que está passando nas outras emissoras, no Gentili? [A audiência] É muito complexa.".
Programa do Porchat enfrenta a concorrência do The Noite, no SBT, com Danilo Gentili.
Comentários (3) Postar Comentário
Xurchat, a dupla flop da Record.
Nosa mais que chatice todas as emissoras com programa igual no fim da noite falta de criatividade primeiro a globo com o programa do jo,depois a band com o agora e tarde cm se nao bastasse o sbt rouba o danilo gentile da band e agora a recopia com esse porchato porra rede record quanta inveja seja criativa e inovadora para de copiar.
A culpa não é de quem entrega para o programa dele. É que ele é muito chato.
Poderia chamar-se Porchato.