O Planeta TV

"Fabiana é uma loba em pele de cordeiro”, diz Nathalia Dill

A atriz faz uma análise de sua personagem em "A Dona do Pedaço".

por Redação, em 25/06/2019

Fabiana (Nathalia Dill). Foto: Divulgação/Globo

Nathalia Dill está muito entusiasmada com o andamento de sua personagem em “A Dona do Pedaço”. A intérprete, em entrevista ao jornal Extra, disse que já sabia das reviravoltas, mas não esperava que fossem tão rápidas.

Fabiana saiu do convento e se mostra uma mulher cada vez mais dissimulada e perigosa, disposta a fazer tudo para ter a vida que sempre quis. “Eu já sabia que Fabiana teria uma virada assim. Mas não imaginei esse retorno tão rápido (risos). O público está adorando, e eu também”, disse Nathalia, que completou: “Fabiana é múltipla. Ela tem a cara de boazinha e o discurso de que nunca seria capaz de uma barbaridade porque foi criada no convento. Mas sabemos que isso é uma fachada apenas. Fabiana é uma loba em pele de cordeiro”.

Dill também comemora a parceria com Caio Castro, com quem contracenou no início de sua carreira em “Malhação”. “Postei um #tbt justamente meu com o Caio nos bastidores de ‘Malhação’. Foi muito divertido ver a interação das pessoas. E pensar que estreamos juntos há 12 anos. De lá para cá, foram muitas personagens legais. Olho para trás e fico feliz de ver o caminho que estou trilhando”, finalizou.


Deixe o seu comentário