O Planeta TV

"Experiência maravilhosa", diz Luisa Sonza sobre participação em "Amor de Mãe"

A novela das nove conta a atuação de mais uma cantora.

por Redação, em 14/01/2020

Luisa Sonza. Foto: Reprodução/TV Globo

De elenco numeroso, “Amor de Mãe” segue com participações especiais. Depois de Anitta, é a vez de outra estrela fazer participação. A cantora Luisa Sonza entra na trama para sacudir a vida artística de Ryan (Thiago Martins). 

“Quando os dois se conhecem, ela joga charme para o filho de Lurdes (Regina Casé), e Marina (Erika Januza), namorada do rapaz, fica enciumada. Estou muito feliz em ter passado nos testes para ‘Amor de mãe’ e pelo convite! Vai ser minha primeira vez atuando e estou muito ansiosa para começar as gravações. Vai ser demais!”, acredita a loura.

Sonza chegou a ser cogitada para participar de “O Sétimo Guardião”, mas ficou na vontade. O autor [Aguinaldo Silva] já tinha escrito uma história para ela, mas os rumos da trama tomou outra direção e a cantora acabou ficando de fora.

As gravações com Luísa em “Amor de Mãe" estão previstas para acontecerem ainda esta semana, nos Estúdios Globo.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Chico Flávio Medina comentou:

Depois de Anita e Luisa "Sonsa" , só falta a tal da (do?) Pablo Vitar para fechar a tríade da desgraça. Sério que essa "Trash de Mãe" vai até maio? Será que tem fôlego pra mais quatro meses? Parece que não, hein...


Robson respondeu:

O nome da novela é Amor de Mãe seu palhaço.Ela tem fôlego para mais de meses se vc duvidar,idiota.


Ralf comentou:

Quem é Luiza Sonza? O que canta? Qual musica dela faz sucesso? Devo ter um excelente gosto musica pq nunca ouvi falar dessa gente. O cenário musical brasileiro esta no nível máximo de decadência. Quanto a novela só falta mesmo o Pablo Vitar

Veja também

Publicidade