Jornalista ganha chance em rede nacional após dar certo em Brasília
De acordo com informações do Notícias da TV, do Uol, demitida do SBT por não conseguir atrair audiência nos jornalísticos da emissora, a jornalista Neila Medeiros conseguiu dar a volta a por cima e ganhou espaço na concorrência. Contratada pela Record em março de 2022, a jornalista comanda o DF no ar, e os bons índices de audiência do programa a fizeram ganhar visibilidade nacional.
Com picos de 6 pontos de média, DF no ar tem conseguido se aproximar da Globo. A media de audiência do programa fica em torno de 3 a 4 pontos. A Record considera a audiência excelente pelo horário emm que é exibido: das 7h às 8h40.
A maior vantagem de Neila é que seu programa consegue vencer o SBT, o que a Record não conseguia em Brasília. No horário, o Primeiro Impacto, a emissora de Silvio Santos fica entre 1 e 2 pontos.
Por esses bons resultados, Neila Medeiros formará parte do rodízio de apresentadores locais que apresentarão o Fala Brasil aos sábados. Neila estreou no fim de semana retrasado, no lugar de Roberta Piza, que demitida da emissora após 17 anos. Isso tudo faz parte de mudanças que a Record fez no matinal no fim de semana.