Atriz foi casada com Marzo entre 1967 e 1969.
Os fãs de Pantanal e os noveleiros de plantão se emocionaram com a aparição de Cláudio Marzo na novela das nove, no último sábado. O ator teve seu rosto inserido como líder da comitiva fantasma, em uma homenagem da trama à versão original de Pantanal, exibida em 1990. Marzo viveu o Velho do Rio e José Leôncio na primeira versão, e foi saudado pelo Velho do Rio (Osmar Prado).
'Muito merecida'
Assim como o público, quem gostou de ver este momento na telinha foi Betty Faria. A atriz, que foi casada com Marzo entre 1967 e 1969, conta que foi muito emocionante conferir a sequência. No momento, ela está em Lisboa gravando uma série para o Globoplay.
"Lindo, emocionante demais! Quanta saudade! Foi muito merecida esta homenagem, ele tava precisando receber algo assim", elogia Betty Faria, em papo com o Portal de Entretenimento da Globo, o Gshow..
Betty e Marzo foram grandes amigos ao longo da vida, e são pais de Alexandra. O ator morreu em 2015 em decorrência de uma pneumonia e deixa saudades em Betty.
"Ele era um ser humano com valores morais definidos, o ator com prazer de representar, conviver com pessoas do bem", conta Betty. "Cláudio era um homem com dignidade que se dava ao respeito. Orgulho dele ser o avô de minha neta mais velha".