Evelyn Castro foi convidada para de dar vida à aliada da vilã Zulma (Heloisa Périssé).
Antes mesmo de estrear, a novela das 18h "Êta Mundo Melhor!" já foi ampliada. Segundo a jornalista Anna Luiza Santiago (O Globo), a equipe foi informada de que a trama passará dos 200 capítulos, superando a novela original, Êta Mundo Bom!, que teve 190 episódios.
Com direção artística de Amora Mautner, a produção tem estreia marcada para 30 de junho, substituindo Garota do Momento.
Na nova fase, Candinho (Sergio Guizé) enfrenta o luto pela morte de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e o desaparecimento do filho que teve com Filó (Débora Nascimento). Sem saber, a criança está em um orfanato, criada pela vilã Zulma (Heloisa Périssé), prima de Ernesto (Eriberto Leão).
Além dessa tragédia, Candinho ainda sofrerá um golpe de Celso (Rainer Cadete), que, revoltado por ter sido excluído da herança de Anastácia, libertará a irmã Sandra (Flávia Alessandra) da cadeia e se unirá a ela e Ernesto para destruir o protagonista.
A trama também traz novos personagens. Luis Miranda interpretará o professor Asdrúbal, mentor de Candinho, substituindo Pancrácio (Marco Nanini), que não retorna. O papel chegou a ser oferecido a Paulo Vieira, mas o humorista recusou. Já Evelyn Castro será Zenaide, aliada da vilã Zulma.
Entre os atores que voltam ao elenco estão:
Jeniffer Nascimento (Dita)
Elizabeth Savala (Cunegundes)
Dhu Moraes (Manuela)
Miguel Rômulo (Quincas)
Rosane Gofman (Olímpia)
O icônico burro Policarpo
Bianca Bin fará uma participação especial como Maria, e Fábio de Luca, do Porta dos Fundos, viverá um personagem inédito.
Ao contrário da versão original, não estarão na trama os personagens de:
Marco Nanini (Pancrácio)
Eliane Giardini (Anastácia)
Débora Nascimento (Filó)
Camila Queiroz (Mafalda)
Klebber Toledo (Romeu)
Com um elenco renovado e uma trama cheia de reviravoltas, Êta Mundo Melhor! promete emocionar e prender o público.
Inicialmente, Walcyr Carrasco escreveria apenas os primeiros 30 capítulos, mas a Globo decidiu mantê-lo como autor principal, agora trabalhando ao lado de Mauro Wilson. Essa decisão reforça o prestígio de Carrasco e seu impacto positivo na audiência e no mercado publicitário.