O Planeta TV

Estreia do BBB18 atinge ótima audiência em São Paulo

Reality da Globo em família confinada e já no paredão.

por Redação, em 22/01/2018

Família Lima. Foto: TV Globo/BBB18

Desde quinta-feira passada, a TV Globo vem anunciando os nomes dos 16 participantes da nova temporada do Big Brother Brasil. Assim como no ano passado, a emissora decidiu apresentar os novos rostos apenas um dia após a estreia do reality. No episódio desta segunda-feira (22), o público conferiu o confinamento da família Lima.

Ayrton é o pai, Eva, a mãe, Ana Clara, a filha, e Jorge, o sobrinho, tratado como filho. A família Lima mora na Freguesia, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e são os primeiros habitantes da casa do BBB18. De cara, os integrantes enfrentarão um paredão, no domingo (28). Apenas dois seguirão no jogo.

Tiago Leifert anunciou a novidade no começo do programa: "Essas duas pessoas que continuarem serão uma só. Se forem votar vale um voto só, se forem líderes será um líder só. Os dois representam a família", explica.

Ibope

No quesito audiência, o BBB18 alcançou uma ótima média. Com pouco menos de 30 minutos de duração, o programa cravou 30 pontos. O SBT, com o Programa do Ratinho, ficou na vice, com 9 pontos. A Record TV, em terceiro, marcou 7 pontos.


Deixe o seu comentário