O Planeta TV

Estreia do BBB18 atinge ótima audiência em São Paulo

Reality da Globo em família confinada e já no paredão.

por Redação, em 23/01/2018

Família Lima. Foto: TV Globo/BBB18

Desde quinta-feira passada, a TV Globo vem anunciando os nomes dos 16 participantes da nova temporada do Big Brother Brasil. Assim como no ano passado, a emissora decidiu apresentar os novos rostos apenas um dia após a estreia do reality. No episódio desta segunda-feira (22), o público conferiu o confinamento da família Lima.

Ayrton é o pai, Eva, a mãe, Ana Clara, a filha, e Jorge, o sobrinho, tratado como filho. A família Lima mora na Freguesia, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e são os primeiros habitantes da casa do BBB18. De cara, os integrantes enfrentarão um paredão, no domingo (28). Apenas dois seguirão no jogo.

Tiago Leifert anunciou a novidade no começo do programa: "Essas duas pessoas que continuarem serão uma só. Se forem votar vale um voto só, se forem líderes será um líder só. Os dois representam a família", explica.

Ibope

No quesito audiência, o BBB18 alcançou uma ótima média. Com pouco menos de 30 minutos de duração, o programa cravou 30 pontos. O SBT, com o Programa do Ratinho, ficou na vice, com 9 pontos. A Record TV, em terceiro, marcou 7 pontos.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Fred comentou:

Mas foi fraca, esperei os outros participantes.

Chapadinha de Tocantins comentou:

Progra péssimo, feito especialmente para aqueles que não tem cerebro e fica idolatrando a Rede Esgoto

Brasil Real comentou:

concordo quanto ao programa só assiste que ñ tem cérebro... mas falar de Globo é provar que tu tbem ñ tens cérebro... todas em sua programação apresentam "lixos".... que espelham a realidade da maioria do povo brasileiro... a rede esgosto despeja o que vc consome "lixo"... entendeu???


Chapadinha de Tocantins respondeu:

Qual a real dos Programas da Globo, aquele com a dissimulada da Regina Case? Ou fazer video mostrar o Brasil é lindo que na verdade temos muitos defeitos em todas as areas, novelas só fazem sucesso só tiver sacanagem, um jornal que diz que o Brasil ta mil maravilhas com Temer? Ou ver um narigudo arrogante dando de gente boa? Sim tem sim programas bons na Globo vou admitir mais 80% da programação são uma porcaria


Televisivo comentou:

A estreia foi bem fraca! Pura enrolação, o público sentiu de fato a entrada de todos na casa! 30 pontos, mas essa edição precisa ser quente, se for a porcaria do ano passado, ninguém vai aguentar!

Veja também

Publicidade