"Estou bem. Aguarde e confie”, diz o humorista.
Pouco aproveitado na TV Globo, Renato Aragão foi dispensado da TV Globo, após décadas de prestação de serviços. O último trabalho dele foi em “Aventuras do Didi” (2003).
Aragão tenta não demonstrar tristeza, e garante que em breve atuará em uma produção. “Estou completamente aberto às negociações. Se me oferecerem um espaço, aceito na hora”. Ele aproveita para adiantar: “Vou te contar uma coisa: estamos estudando algumas propostas. Estou bem. Aguarde e confie”.
Com informações da jornalista Ana Caro Lina, do UOL.
7,0 pontos
"A Hora da Venenosa" se dá bem contra Futebol transmitido pela Globo.
5,8 pontos
Com Ronaldo Fenômeno, "Mais Você" repete sua pior média de 2024.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Realista comentou:
Esse senhor não faz falta alguma na TV. Aproveita e descansa, Dr Renato ( querem ser inimigo dele, é chama-lo de Didi). Senhor insuportável, imagina como eram os bastidores com ele por perto. A Globo se livrou.
Gustavo comentou:
Ele está confiante que alguma emissora ou Netflix irá chamá-lo para fazer pegadinhas do tipo “escorregar na casca de banana”... kkkkk esse tipo de humor já era Didi!
Malena comentou:
Engraçado... disse que se convidarem ele aceita na hora, mas depois fala que está estudando propostas... Verdade seja dita: não tem proposta nenhuma, nem a RedeTV está interessada.
Sônia comentou:
Se diz q aceita qqer coisa na hora, pq ainda tá estudando propostas????? Quer fazer a linha “disputado” antes de vir a público dizer que não vai aceitar propostas milionárias pq “resolveu” se dedicar à família. Só pra não passar vergonha de dizer q ninguém mandou proposta. Apenas aguardem!
Brenno Ken comentou:
Proposta 1: jardinagem em casa
Proposta 2: casa de repouso
Proposta 3: viajar e gastar o dimdim
Proposta 4: nao existe
O humor deste senhor nunca me enganou! Sempre ele quem aprontava e sempre os outros que caiam, se molhavam, se sujavam, passavam vergonha, escorregavam, faziam caras e bocas, etc. O Didi nunca foi "vitima", sempre fazia o papel do malandro que passava a perna em todos e nao pagava nenhum mico. O auge foi quando a filha dele comecou a fazer papel de protagonista em filmes e series, sem nenhum talento, furando a "fila" de muitas meninas que estudavam, tinham talento e carisma, mas nao possuiam o sobrenome "Aragao". DIDI CANCELADO! DR. RENATO CANCELADO! Se nao fosse os outros trapalhoes, nao teria chegado onde chegou, seria um comediante bem mediocre, estilo pegadinhas da RedeTV.
Selita Veras comentou:
Didi sempre teve um humor arrogante. Se achava o bam-bam-bam esperto que se safava de todas, enquanto o resto do elenco pagava mico.
vlad comentou:
Quem era engraçado nos Trapalhoes : Mussum e Zacarias......O personagem Didi era aproveitador, incorreto, abusado, enfim.....Dedé era nulo.....
A pré-produção da substituta de "Volta por Cima" começará em janeiro de 2025.
"Caldeirão com Mion" registra seu pior Ibope desde a estreia.
Em janeiro, a emissora vai apresentar sequencialmente títulos como “Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez”, “PCC: Poder Secreto” e “Romário".
Atração vai ao ar a partir das 23h com os fatos que marcaram o ano.
A apresentadora, em seu primeiro programa fixo na Globo, superando as audiências de suas ex-emissoras (SBT e Record).
Conheça a premissa de "Iris: Organização Secreta Coreana".
Vários projetos já estão prontos ou muito próximos de serem lançados.
O novo projeto com a jornalista deverá trazer entrevistas com convidados e apresentações musicais.
Nas redes sociais, o âncora compartilhou uma foto diretamente da sala de um hospital.
O evento ocorreu neste sábado na Neo Química Arena.
O evento é realizado em parceria entre a Prefeitura do Rio de Janeiro e a TV Globo, com transmissão ao vivo na noite de 31 de dezembro.
O show da vida também estreia nova temporada de "Chegadas & Partidas", com Astrid Fontenelle.
O programa testa a popularidade da dupla Brenno & Matheus, do hit "Descer pra BC".
E mais: Patricia Abravanel recebe Ratinho e Xaropinho no “Jogo das 3 Pistas”, além de um “Show de Calouros” com talentos natalinos.
Programa também conta a história de quatro mães cujos filhos são atendidos pela ABADS.
Após acreditar que Viola morreu, Mavi tenta ser feliz ao lado de Luma.