O Planeta TV

"Estamos estudando algumas propostas", diz Renato Aragão

"Estou bem. Aguarde e confie”, diz o humorista.

por Redação, em 14/07/2020

Renato Aragão. Foto: Divulgação/Globo

Pouco aproveitado na TV Globo, Renato Aragão foi dispensado da TV Globo, após décadas de prestação de serviços. O último trabalho dele foi em “Aventuras do Didi” (2003).

Aragão tenta não demonstrar tristeza, e garante que em breve atuará em uma produção. “Estou completamente aberto às negociações. Se me oferecerem um espaço, aceito na hora”. Ele aproveita para adiantar: “Vou te contar uma coisa: estamos estudando algumas propostas. Estou bem. Aguarde e confie”.

Com informações da jornalista Ana Caro Lina, do UOL.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Paula lee comentou:

Pra qual asilo vai ? Arrogante !


Jonas Carolindo respondeu:

Mitou.... Hahhahahahahah rindo muito aqui.



Paula lee respondeu:

Jonas caroLINDO mesmo ❤️


Fabio Jorge comentou:

não sabe a hora de se aposentar !?


Gomes respondeu:

Pois é, vai descansar.


Realista comentou:

Esse senhor não faz falta alguma na TV. Aproveita e descansa, Dr Renato ( querem ser inimigo dele, é chama-lo de Didi). Senhor insuportável, imagina como eram os bastidores com ele por perto. A Globo se livrou.


Gomes respondeu:

Disse tudo.


Gustavo comentou:

Ele está confiante que alguma emissora ou Netflix irá chamá-lo para fazer pegadinhas do tipo “escorregar na casca de banana”... kkkkk esse tipo de humor já era Didi!

Malena comentou:

Engraçado... disse que se convidarem ele aceita na hora, mas depois fala que está estudando propostas... Verdade seja dita: não tem proposta nenhuma, nem a RedeTV está interessada.

Sônia comentou:

Se diz q aceita qqer coisa na hora, pq ainda tá estudando propostas????? Quer fazer a linha “disputado” antes de vir a público dizer que não vai aceitar propostas milionárias pq “resolveu” se dedicar à família. Só pra não passar vergonha de dizer q ninguém mandou proposta. Apenas aguardem!

Brenno Ken comentou:

Proposta 1: jardinagem em casa
Proposta 2: casa de repouso
Proposta 3: viajar e gastar o dimdim
Proposta 4: nao existe
O humor deste senhor nunca me enganou! Sempre ele quem aprontava e sempre os outros que caiam, se molhavam, se sujavam, passavam vergonha, escorregavam, faziam caras e bocas, etc. O Didi nunca foi "vitima", sempre fazia o papel do malandro que passava a perna em todos e nao pagava nenhum mico. O auge foi quando a filha dele comecou a fazer papel de protagonista em filmes e series, sem nenhum talento, furando a "fila" de muitas meninas que estudavam, tinham talento e carisma, mas nao possuiam o sobrenome "Aragao". DIDI CANCELADO! DR. RENATO CANCELADO! Se nao fosse os outros trapalhoes, nao teria chegado onde chegou, seria um comediante bem mediocre, estilo pegadinhas da RedeTV.

Selita Veras comentou:

Didi sempre teve um humor arrogante. Se achava o bam-bam-bam esperto que se safava de todas, enquanto o resto do elenco pagava mico.

vlad comentou:

Quem era engraçado nos Trapalhoes : Mussum e Zacarias......O personagem Didi era aproveitador, incorreto, abusado, enfim.....Dedé era nulo.....

Veja também

Publicidade