O Planeta TV

"Está acima de qualquer emissora", diz Faustão sobre Xuxa

Apresentador comparou a estrela com Hebe e Sílvio Santos e também comentou a amizade com Rodrigo Faro.

por Redação, em 22/08/2015
Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo

Assim como Xuxa, Fausto Silva foi contratado pela TV Globo na década de 1980, após fazer sucesso em outro canal. Durante a inauguração de uma joalheria em São Paulo na noite da última quinta-feira, 20, o apresentador comentou a mudança de Xuxa para a Record. "Acho que é o seguinte: ela é um tipo de pessoa que está acima de qualquer emissora, como foi com a Hebe Camargo, como é com o Silvio Santos, então é normal. Já trabalhei na Record, Band, Gazeta, a vida é assim. Às vezes mudança é bom para todo mundo, bom para o telespectador", disse Faustão ao portal UOL.

O apresentador do Domingão falou, também, sobre a longevidade da carreira. "Quando você faz o que gosta e principalmente tem respeito ao público, você tem carreira longa. Nunca se achar o rei da cocada, não achar que você é o maior do mundo, se você tiver essa consciência, a vida é assim, simples como um copo d'água."

Rodrigo Faro, outro astro dos domingos, também estava no evento e Faustão falou sobre a relação com ele. "Conheço o Rodrigo desde quando ele era criança, somos amigos; concorrência é uma coisa, inimigo é outra, não tem nada a ver. Ele frequenta a minha casa, frequento a casa dele, não tem problema nenhum", garantiu Fausto Silva.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

morena comentou:

Ta vendo seguidores alienados !!! Disputa é só na tv. Isso faz parte em qualquer meio... Ambos são amigos e assisti o outro também independente de serem de emisoras diferentes... Aprendam a ser gente de verdade . E respeitar o outro

luma comentou:

Esse ė o verdadeiro faustão


timboce respondeu:

Vdda maioria são amigos!


timboce comentou:

Sempre tive consciência que a maioria dos apresentadores são amigos.

POIS É comentou:

ele só diz isso por que ganha mais que o rodrigo faro e o programa dele, ainda é, LIDER NO IBOPE............................... quando a coisa desandar e mandarem embora ninguém é amigo de ninguém, não


Publicidade

Veja também

Publicidade