O Planeta TV

"Esquetes novos, mais atuais", diz Renato Aragão sobre remake dos Trapalhões

Ator falou sobre o projeto durante homenagem na Comic Con Experience.

por Sergio Gustavo, em 01/12/2016

Foto: Divulgação/Globo

Renato Aragão foi o homenageado da Comic Con Experience 2016. No evento, realizado em São Paulo, o ator relembrou grandes momentos da longa carreira e falou sobre o remake de Os Trapalhões, com estreia marcada para 2017. "Estamos a todo vapor com Os Trapalhões. O maior desafio é produzir o primeiro episódio, porque ele é diferente de todos os outros. Vai explicar toda essa história. Estou bem ansioso", disse Renato, segundo o Gshow.

O eterno Didi falou sobre as motivações para a reedição do programa de humor: "Foram vários fatores como, por exemplo, o sucesso da nova Escolinha do Professor Raimundo. Além disso, a procura é muito grande na internet por antigos quadros de Os Trapalhões."

O roteiro do programa será assinado por Mauro Wilson, que completou: "Queremos fazer uma nova leitura, recriar quadros clássicos do antigo quarteto e produzir esquetes novos, mais atuais e contemporâneos." O roteirista contou ainda como surgiu a ideia: "Foram vários fatores como, por exemplo, o sucesso da nova Escolinha do Professor Raimundo. Além disso, a procura é muito grande na internet por antigos quadros de Os Trapalhões."


Deixe o seu comentário