O Planeta TV

Esquenta! deste domingo está em clima tropical

A atração explora tropicalidade de Carmem Miranda.

por Redação, em 06/12/2014

O Esquenta! deste domingo, 7 de dezembro, explora a tropicalidade de Carmem Miranda. Inspirada pelo estilo da artista, que há mais de 70 anos colocou a cultura do Brasil no topo do mundo, Regina Casé comanda a atração, que será transmitida ao vivo. E nesse clima ‘Chiquita Bacana’, a apresentadora recebe a atriz Juliana Paes para um papo cheio de bom humor, além da funkeira Ludmilla, de quem Juliana é fã assumida, e que canta sucessos como “Hoje” e “Sem Querer”.

Também entre as atrações musicais, a dupla sertaneja Marcos e Belutti, a tradicional roda de samba do Esquenta! e o precursor do estilo "arrochadeira ostentação", que mistura arrocha, pagode, hip hop e funk, Nelo LX. E já que o programa é ao vivo, os telespectadores poderão pedir suas canções preferidas através da hashtag #esquentaaovivo, pelas redes sociais ou pelo site.

Ainda neste domingo, vai acontecer a disputada semifinal do quadro ‘Roleta Musical’. Após uma temporada de competições acirradas, as equipes ‘Código Máximo’ e ‘Soldados do Samba’ se enfrentam mais uma vez e precisam aproveitar a chance para garantir um bom placar e provocar uma final emocionante.

O Esquenta! vai ao ar aos domingos, logo após o Esporte Espetacular. O programa tem criação de Regina Casé e Hermano Vianna, direção de núcleo de Guel Arraes, direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Paula Miller e Gustavo Nogueira.


Deixe o seu comentário