O Planeta TV

Escrava Mãe pode inaugurar nova faixa de novelas na Record

Emissora deve exibir Os Dez Mandamentos até janeiro.

por Eri Moraes, em 23/09/2015
Publicidade

Cena de Escrava Mãe. Foto: Divulgação/Record

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a novela Escrava Mãe pode inaugurar uma faixa de novelas na TV Record caso Os Dez Mandamentos for esticada até janeiro do ano que vem. Há também a possibilidade das duas novelas dividirem o horário da faixa das 20h30.

Atualmente registrando medias entre 18 e 20 pontos na Grande São Paulo, Mandamentos é a maior audiência da teledramaturgia da emissora da Barra Funda e conseguiu liderar no confronto com a novela das 21h global durante duas vezes consecutivas. Os atores tiveram seus contratos renovados até janeiro, mas até agora a direção da Record não decidiu o dia em que será exibido o último capítulo.

A produção da história bíblica recusa o esticamento, pois pode comprometer o resultado final. O diretor Alexandre Avancini já começou a fazer testes de elenco para Josué e a Terra Prometida.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (14) Postar Comentário

Edivaldo Manoel comentou:

Apoiado, a Record tem que tentar, e acredito que será sucesso.

Vicente comentou:

A estratégia é interessante neste momento apenas. Pode, porém, comprometer o futuro da consolidação do horário como a faixa de novelas da Record. Devemos lembrar que Globo é Globo, e nem sempre teremos um "Os Dez Mandamentos" para brigar com sua novela das nove. A Record correr o risco de voltar a disputar e queimar suas obras de dramaturgia numa disputa com a novela mais importante da Globo, como era antes.

Gabriel comentou:

É isso aí mesmo, emissora de quinta. Vai esticando a melhor novela que assisti pra ela virar uma porcaria. E pior, vai dar sequência uma após a outra para o tema bíblico se desgastar. Aposto que a saga da Bíblia vai ter o mesmo fim de Os Mutantes. Quando acabarem o prestígio bíblico vão apostar em que? Maomé e o Allahu Akbar?

Ddexter Morgan comentou:

Fica aí uma dica para a Record: Dizem que em time que está ganhando, não se mexe e a ganância é um dos piores pecados capitais. O que a emissora deveria fazer e dar continuidade a outras produções da casa, valorizar seus profissionais, apostar no novo e que tenha sua cara e marca.

Thiago ; comentou:

Já to prevendo: o sucesso vai subir a cabeça da record e na primeira brecha tudo vai por água abaixo porque a rede globo tá de vigília pro primeiro deslize eles entregarem uma nova obra ou algo do tipo.

ANTONIO comentou:

Sim a Globo anda decadente, mas o que não pode ser esquecido é que eles foram líderes por anos e devem ter aprendido muito com isso. Uma decisão errada e os espectadores "escorregam" de volta para a agora Vênus Prateada (Não mais platinada) com a mesma facilidade com que foram para a Record! Esse com certeza não é o momento certo para esticar a novela, ainda mais de uma história bíblica, pronta, que muitos conhecem!

Fafá comentou:

A Globo começou a acordar para os erros que estavam cometendo no horario nobre.Agora vai cair pra cima,e por isso mesmo a Record deve ficar muito esperta.Velho Chico tá prometendo reconquistar o grande publico e a Record sinceramente........não tem uma carta tão forte assim....e esperar pra vê!

Jose Neto comentou:

hahahaha, nova faixa de novelas? De novo essa história? Só acredito vendo. Record não tem cacife pra isso não.

JV M comentou:

Viu Jose Neto, tenha certeza de que a Rede Record tem muito cacife sim para colocar duas faixas de novelas, e até três. Os dez mandamentos é sucesso, mais também acho que eles não deveriam fazer duas faixas, fazendo com que Os dez Mandamentos ficasse até o fim de novembro e Escrava Mãe entrasse no lugar para não se transformar em cansativo, e porque quando forem lançar Josué e a Terra Prometida o povo não esteja enjoado do mesmo estilo de novela, apesar de ser um estilo que conquista muita gente, a Globo só está fraca neste horário porque só colocam novelas sempre com mesmo temas, mesmas histórias e colocando coisas que pensam que o público ira gostar, mais acaba não gostando e assistindo algo que interesse e que vale a pena!

Vaneska comentou:

Não há como enjoar desses temas,histórias bíblicas são e serão sempre bem-vindas.


Publicidade

Veja também

Publicidade