O Planeta TV

Escolinha: Turma improvisa musical ‘Os Saltimbancos’

As divertidas situações do humorístico da TV Globo.

por Redação, em 13/09/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

Com Armando Volta (Evandro Mesquita) na percussão e Capilé Sorriso (George Sauma) nas teclas, Seu Boneco (Marcius Melhem), Zé Bonitinho (Mateus Solano), Dona Catifunda (Dani Calabresa), Rolando Lero (Marcelo Adnet) e Seu Peru (Marcos Caruso) participam de uma audição do musical “Os Saltimbancos” na sala da arte da ‘Escolinha do Professor Raimundo’. No episódio deste domingo, dia 15, o grupo vai mostrar que vive aventuras bem parecidas com as dos bichos da história. Depois de um ajuste aqui e outro ali, o professor de música aprova o número, que o deixa ainda mais “contente e sorridente”.

Já na sala, a vida animal ainda é o assunto, mas, desta vez, da aula de zoologia. É dia de falar sobre peixes, mamíferos, anfíbios, répteis e aves. As respostas dos alunos, no entanto, não têm nada a ver com o que está nos livros do Professor Raimundo (Bruno Mazzeo).

A quinta temporada da nova 'Escolinha do Professor Raimundo' tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’.

*Com informações da assessoria de imprensa da Globo.


Deixe o seu comentário