O Planeta TV

Escolinha do Professor: um substituto para Raimundo!

Uma prévia do episódio deste domingo.

por Redação, em 10/10/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

A aula deste domingo, dia 13, começa agitada na ‘Escolinha’, devido à ausência do Professor Raimundo (Bruno Mazzeo), afastado para um procedimento médico. Por isso, Dona Escolástica (Cininha de Paula) entra na sala para avisar aos alunos que terão que escolher, entre si, um substituto para o mestre. Os puxa-sacos de Raimundo logo se manifestam para assumir o posto durante o dia. Generalizada a bagunça, eis que a turma é surpreendida pela aparição repentina do Professor, que põe fim ao caos instalado.

Mais tarde, com a ajuda de Capilé Sorriso (George Sauma), a turma ainda grava uma radionovela improvisada na sala de artes. Os alunos, além de interpretarem os personagens do melodrama, precisam fazer toda a sonoplastia das cenas, que vão dar um trabalho e tanto para Capilé.

A quinta temporada da nova 'Escolinha do Professor Raimundo' tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’.


Deixe o seu comentário