Eriberto Leão é escalado para o elenco de "Além da Ilusão"

Trata-se da obra que sucederá "Nos Tempos do Imperador".

Publicidade
Eriberto Leão. Foto: Divulgação/Globo/Paulo Belote
Eriberto Leão. Foto: Divulgação/Globo/Paulo Belote

O elenco de “Além da Ilusão”, que sucederá “Nos Tempos do Imperador”, a partir de setembro, vem se tornando de conhecimento público.

Eriberto Leão foi escalado para novela que está sendo escrita por Alessandra Poggi. O personagem dele será o melhor amigo de Dan Stulbach na trama e terá uma origem misteriosa. Com informações da jornalista Patrícia Kogut, O Globo.

Larrissa Manuela, Claudia Raia, João Vitti e Valentina Vieira são outros nomes que estão reservados para “Além da Ilusão”.

Comentários (7) Postar Comentário

Elmo
Elmo comentou:

Neste elenco ainda falta Natalia do Valle como uma mãe perversa. Interesseira, rica de Raphael Vitti.

Adenildo godoni
Adenildo godoni comentou:

Não sabiam que o João vitti estava no elenco de além da ilusão????

Rola Mucha
Rola Mucha comentou:

Num sei do que adianta demitir a Bruna Marquezine e contratar essa tal de Larissa Manuela, igual trocar um prato de bosta por um prato de merda!

Andre Luiz
Andre Luiz comentou:

Como feira das vaidades foi adiada e teria 100 capítulos, eu acho que além da ilusão terá 155 ou 161 capítulos mesmo.

Mario
Mario comentou:

Essa é a nova globo. Nao tem regina duarte, jose mayer, malu mader, maite proença, carolina ferraz, helena ranaldi, giulia gam. Alguem sabe por onde anda a gloria menezes? Eva wilma so em part.especial. lima duarte cadê? E tantos outros. Quanto mais seguidores mais chance de ter um papel hoje

Fernando
Fernando comentou:

Eriberto Leão
Um sobrevivente formado pela escola Cigano Igor

Gabriel Saboya Barbosa Bile
Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Grande Eribeto Leão Tava Sentindo Falta Seja Bem Vindo A Volta A Fazer Novela Só
Falta Uma Pessoa À Sophie Charlotte Que Nunca Mais Fez Novela Devia Voltar