O ator viverá o protagonista da substituta de O Outro Lado do Paraíso.
Em entrevista à Revista Quem, o ator Emílio Dantas comentou sobre a próxima novela das nove, Segundo Sol, da qual viverá o protagonista. Ele contou que está aprendendo a cantar músicas de Axé da década de 90.
"Como a história se passa nos anos 1990, eu comecei a lembrar que eu sabia todas as músicas de cor. É o Tchan, Araketu, Netinho... Está sendo muito gostoso reviver isso tudo", disse o ator, que deu mais detalhes sobre o personagem, que será casado com Carola (Deborah Secco) e será par romântico com Luzia (Giovanna Antonelli).
"Ele é um cantor de axé que fez muito sucesso em 1994 e a história começa em 1999. Ele aceita a fazer um show em Aracaju, porque os pais estão com pouco dinheiro. Ele pega um jatinho e o avião cai no mar e ele é dado como morto. A partir daí a música dele começa a bombar e ele resolve ficar morto", contou ele.
As gravações de Segundo Sol, com texto de João Emanuel Carneiro, sob direção artística de Dennis Carvalho e direção-geral de Maria de Médicis, começam depois do Carnaval, na Bahia.
A produção tem estreia prevista para o dia 21 de maio. Trata-se da substituta de O Outro Lado do Paraíso.
18,8 pontos
Os momentos finais de Alma Gêmea continuam surpreendendo na faixa do fim de tarde.
3,6 pontos
Reapresentação de As Aventuras de Poliana foi uma das atrações menos assistidas do SBT.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Felipe comentou:
Tem cheiro de sucesso vindo por aí, tomara que não se perca como fizeram em A Regra do Jogo.
Anônimo comentou:
História interessante, só espero que os baianos dessa novela não sejam esse estereótipo de falar "meu rei" e ficar deitado na rede o dia inteiro.
RB1985 respondeu:
EU GOSTEI DE A REGRA DO JOGO, O PROBLEMA É QUE BABILÔNIA DEU ERRADO E A PRESSÃO VEIO EM CIMA DE JOÃO EMANUEL CARNEIRO. SE NÃO FOSSE OS DEZ MANDAMENTOS E O FRACASSO DE LA BRAGA, A REGRA DO JOGO SERIA UM SUCESSO!
BG comentou:
Quem leu o texto disse que a historia é muito bem escrita e os núcleos muito bem amarrados com o núcleo central. Tenho certeza que sera um grande sucesso do JEC.
RB1985 comentou:
EU GOSTEI DE A REGRA DO JOGO, O PROBLEMA É QUE BABILÔNIA DEU ERRADO E A PRESSÃO VEIO EM CIMA DE JOÃO EMANUEL CARNEIRO. SE NÃO FOSSE OS DEZ MANDAMENTOS E O FRACASSO DE LA BRAGA, A REGRA DO JOGO SERIA UM SUCESSO!
Jonatan Henrique comentou:
A sinopse de Segundo Sol é bem interessante, e Emílio Dantas já estava merecendo um protagonista mesmo, pois é muito talentoso. Mas, Giovanna Antonelli de novo? Sério, tem tanta atriz boa esperando uma oportunidade e sempre escalam as mesmas atrizes... Ela é talentosa sim, mas que a coloquem em um papel mais diferenciado e deem oportunidade para outras atrizes como Carol Castro, que foi retirada da novela, mas que tem talento necessário para ser protagonista.
Ugly sister respondeu:
Você acha mesmo? Acho a Carol Castro tão sem sal, meio songa. Ela só dá certo em personagens como as que ela fez em "Mulheres Apaixonadas", "O Profeta" e "Beleza Pura". O resto foi numa sonseira que eu vou te contar... Ela é bem rasa, ela.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.
Apresentadora mostra bastidor do local que o responsável pelo personagem fica durante o programa.
O projeto havia sido inicialmente apresentado à Globo em 2021, mas não avançou na emissora.
A emissora confirmou que a cobertura esportiva não terá um programa diário dedicado.