O Planeta TV

Emílio Dantas revela detalhes de sua personagem em Segundo Sol

O ator viverá o protagonista da substituta de O Outro Lado do Paraíso.

por Redação, em 12/02/2018

Emílio Dantas em cena de A Força do Querer. Foto: Globo

Em entrevista à Revista Quem, o ator Emílio Dantas comentou sobre a próxima novela das nove, Segundo Sol, da qual viverá o protagonista. Ele contou que está aprendendo a cantar músicas de Axé da década de 90.

"Como a história se passa nos anos 1990, eu comecei a lembrar que eu sabia todas as músicas de cor. É o Tchan, Araketu, Netinho... Está sendo muito gostoso reviver isso tudo", disse o ator, que deu mais detalhes sobre o personagem, que será casado com Carola (Deborah Secco) e será par romântico com Luzia (Giovanna Antonelli).

"Ele é um cantor de axé que fez muito sucesso em 1994 e a história começa em 1999. Ele aceita a fazer um show em Aracaju, porque os pais estão com pouco dinheiro. Ele pega um jatinho e o avião cai no mar e ele é dado como morto. A partir daí a música dele começa a bombar e ele resolve ficar morto", contou ele.

As gravações de Segundo Sol, com texto de João Emanuel Carneiro, sob direção artística de Dennis Carvalho e direção-geral de Maria de Médicis, começam depois do Carnaval, na Bahia.

A produção tem estreia prevista para o dia 21 de maio. Trata-se da substituta de O Outro Lado do Paraíso.


Deixe o seu comentário