
Em entrevista à Revista Quem, o ator Emílio Dantas comentou sobre a próxima novela das nove, Segundo Sol, da qual viverá o protagonista. Ele contou que está aprendendo a cantar músicas de Axé da década de 90.
"Como a história se passa nos anos 1990, eu comecei a lembrar que eu sabia todas as músicas de cor. É o Tchan, Araketu, Netinho... Está sendo muito gostoso reviver isso tudo", disse o ator, que deu mais detalhes sobre o personagem, que será casado com Carola (Deborah Secco) e será par romântico com Luzia (Giovanna Antonelli).
"Ele é um cantor de axé que fez muito sucesso em 1994 e a história começa em 1999. Ele aceita a fazer um show em Aracaju, porque os pais estão com pouco dinheiro. Ele pega um jatinho e o avião cai no mar e ele é dado como morto. A partir daí a música dele começa a bombar e ele resolve ficar morto", contou ele.
As gravações de Segundo Sol, com texto de João Emanuel Carneiro, sob direção artística de Dennis Carvalho e direção-geral de Maria de Médicis, começam depois do Carnaval, na Bahia.
A produção tem estreia prevista para o dia 21 de maio. Trata-se da substituta de O Outro Lado do Paraíso.
Comentários (5) Postar Comentário
Tem cheiro de sucesso vindo por aí, tomara que não se perca como fizeram em A Regra do Jogo.
História interessante, só espero que os baianos dessa novela não sejam esse estereótipo de falar "meu rei" e ficar deitado na rede o dia inteiro.
Quem leu o texto disse que a historia é muito bem escrita e os núcleos muito bem amarrados com o núcleo central. Tenho certeza que sera um grande sucesso do JEC.
EU GOSTEI DE A REGRA DO JOGO, O PROBLEMA É QUE BABILÔNIA DEU ERRADO E A PRESSÃO VEIO EM CIMA DE JOÃO EMANUEL CARNEIRO. SE NÃO FOSSE OS DEZ MANDAMENTOS E O FRACASSO DE LA BRAGA, A REGRA DO JOGO SERIA UM SUCESSO!
A sinopse de Segundo Sol é bem interessante, e Emílio Dantas já estava merecendo um protagonista mesmo, pois é muito talentoso. Mas, Giovanna Antonelli de novo? Sério, tem tanta atriz boa esperando uma oportunidade e sempre escalam as mesmas atrizes... Ela é talentosa sim, mas que a coloquem em um papel mais diferenciado e deem oportunidade para outras atrizes como Carol Castro, que foi retirada da novela, mas que tem talento necessário para ser protagonista.