O fazendeiro usa o celular de Daniel para arranjar casamento do "sucessor".
Após a morte de Daniel (Johnny Massaro), Caio (Cauã Reymond) passou a receber ligações do telefone do irmão. O pedirá ajuda a Enzo (Rafael Gualandi) e descobre que Antonio La Selva (Tony Ramos) clonou o telefone do falecido e coloca o pai contra a parede:
"Eu queria enfiar na sua cabeça a ideia de casar com a Graça. Primeiro, porque acho que é sua obrigação cuidar do filho de seu irmão. Segundo, porque quero que essa criança seja criada aqui, comigo.", confessará o fazendeiro.
As sequências estão previstas para ir ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (12).
Confira o resumo do capítulo 57:
Aline diz a Jonatas que o tem como amigo. Kelvin conta a Luigi que Antônio tem visitado Berenice. Ademir reage quando Flor avisa que comprovará que ele é pai de Rosa. Aline sugere a Caio que consulte Enzo para descobrir quem está tentando manipulá-lo com as mensagens de Daniel. Nina aceita ser gerente da pousada de Lucinda. Caio confronta Enzo. Irene interna Petra em uma clínica. Um homem desconhecido examina as terras de Aline. Antônio diz a Caio que acha que é sua obrigação cuidar do filho de Daniel. Caio promete ao pai que pensará sobre se casar com Graça. Ademir resolve fazer o teste de DNA para saber se é pai de Rosa. Um geólogo confirma para Antônio que as terras de Aline contém riquezas. Antônio manda Ramiro se livrar de Aline.
Criada por Walcyr Carrasco, a trama conta com o apoio de Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina em seu roteiro. Com a direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente, a produção tem João Paulo Jabur como diretor-geral e Luiz Henrique Rios como diretor artístico.