O Planeta TV

Em reformulação, "Programa do Ratinho" sumirá com o "Teste de DNA"

Atualmente, programa registra baixos índices de audiência.

por Redação, em 25/01/2021

Ratnho. Foto: Programa do Ratinho

Segundo informções do Jornlalista Flávio Ricco, r7, o "Prorgrama do Ratinho" vai passar por mudanças. A ideia é reconquistar a vice-liderança, que pertence a Record TV.

O quadro “Teste de DNA”, marca do programa vai sair dor ar. O motivo é uma atrasado, obsoleto, desgastado.

Já o “Boteco do Ratinho” e “Dez ou Mil” continuam, porém, com investimentos.


Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

Acho que está passando da hora do Ratinho dar lugar a uma boa grade de linha de shows!
É um programa que só mantinha a vice liderança porque as outras emissoras estão com uma programação nenhum pouco atrativa ou por ser tratar de emissoras com baixa popularidade!
O mesmo dizer com a faixa das novelas na faixa das 20:30h. O SBT tinha tudo para se manter-se na vice liderança! Mas a falta de planejamento da emissora e imbecilidade da direção falam mais alto! Ao meu ver, esses são alguns fatores que levaram à perder o posto da vice liderança:
* A novela não começa mais às 20:30h;
* Reprise prematura de Chiquititas (acredito que deveria ser Carinha de Anjo)
* A falta de uma trama infanto juvenil para a faixa das 20:30h poderia ser uma trama adulta ou até mesmo, dobradinha (20:30h e outra 21:20h)
Outra coisa que não colocaria era uma revista eletrônica na faixa matinal, nesse período ao mal ou bem, está brigando na vice liderança; acredito que alguns ajustes poderia ser feitos, tipo um jornal mais estilo Bom Dia Brasil na faixa das 9:00h e o Bom Dia & Cia, ser exibido das 10h às 12h e na sequência o jornal com um certo apelo popular das 12h às 13:45h talvez e às 13:45h arriscaria em séries de grande apelo popular para garantir uma certa estabilidade na audiência. Arriscaria a Revista Eletrônica no período da vespertino e extinguiria o pra lá de chato Triturando e colocaria uma novela para bater de frente com Escrava Mãe que está fraca na audiência. Acho que qualquer reprise de A Usurpadora, Marimar, Maria do Bairro, Esmeralda, Uma Rosa com Amor, Amor e Ódio, facilmente daria maior audiência!
Acho que a direção do SBT peca em não saber montar uma boa grade!!!


Larissa fagundes respondeu:

Maria do bairro a usurpadora ja deu ne reprisa outras que nunca foram reprisadas


Publicidade

Veja também

Publicidade