O Planeta TV

Em novo horário, The Noite com Danilo Gentili recebe Marília Mendonça

Com fim do Máquina da Fama, SBT muda programação.

por Redação, em 04/09/2017

Foto: Divulgação/SBT

Em novo horário nesta segunda-feira, 04 de setembro, o The Noite irá ao ar a partir das 23h45, logo após o Programa do Ratinho. Para marcar a novidade, Danilo Gentili recebe ninguém menos que Marília Mendonça. Sempre espontânea, a “Rainha da Sofrência” fala na entrevista sobre o sucesso estrondoso e a excelente fase de sua carreira, comentando ainda o término recente de seu namoro e revelando detalhes sobre o processo de composição de suas músicas, cantando ainda palhinhas de sucessos como “Eu Sei de Cor” e “Amante não tem Lar”. Marília também é desafiada por Danilo a virar uma caneca de cerveja durante a conversa e recebe uma “homenagem” de Murilo Couto, que se declara para a cantora e toca uma de suas músicas no piano para tentar pedi-la em namoro.

Confira as melhores frases da entrevista:

  • Muito próximos, mas são como irmãos. Eu sei dos rolos todos deles e eles sabem dos meus. Agora eles estão namorando. A gente se conheceu porque eu assinei no mesmo escritório antes deles. De lá a gente já saiu pra beber. (sobre a amizade com Henrique e Juliano)
  • Voltei a compor esses dias, que peguei no violão. Tinha um ano que eu não fazia uma música. Me acho muito boa para escrever. O mais difícil é a melodia. Não escuto sertanejo. Senão eu vou fazer mais do mesmo. (sobre seu lado compositora)
  • Estou renovando os contatos com meus amigos, querendo viver mais. Agora que fiquei solteira também... Essa questão de ficar solteira foi uma decisão para isso. Quando você tem uma pessoa não é que a pessoa te prende, mas você se prende à pessoa. Estava sentindo necessidade de regar outros tipo de relacionamento. Minhas amizades, o contato com as pessoas, ouvir histórias.
  • Tudo que eu faço é polêmica. O povo gosta dessa gordinha, viu?!
  • Estou tão de boa que se eu fizer um CD baseado no que eu estou vivendo vou fazer um CD de funk. Vai sair sofrência por aí, mas não baseada na minha vida.
  • No dia em que eu assinei o contrato da chácara ele (ex-namorado) estava do meu lado. (desmente que tenha comprado uma fazenda por causa do término do namoro)
  • Falo para todo mundo que eu não sei ser artista e nunca vou saber. Se eu estiver junto de amigos e com pessoas que eu amo, me torno Marília Dias Mendonça. Eu tenho medo que tudo isso estrague o que eu tenho em mim.
  • Se toda vez que eu beijar na boca virar notícia, lascou, vai ser toda semana

Foto: Divulgação/SBT

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.


Deixe o seu comentário