O Planeta TV

Em novo horário, Jornal da Record cresce cerca de 50% de audiência

Adriana Araújo e Celso Freitas são os âncoras.

por Redação, em 18/03/2020

Os âncoras do JR. Foto: Reprodução/Record

Muitas pessoas não acreditavam que o “Jornal da Record”, em novo horário, agora na faixa das 19h45, conquistasse ótimos índices de audiência. Pois bem, em São Paulo, o telejornal apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas vem, constantemente, registrando cerca de 10 pontos de média.

Já no Painel Nacional de Televisão (15 maiores regiões metropolitanas do Brasil), o "JR" passou de 6,3 pontos no horário antigo para 7,7 pontos no novo.

Só para constar, o “JR” ancorado por Adriana Araújo e Celso Freitas era exibido até o fim de novembro do ano passado por volta das 21h30.

Com informações extraoficiais do jornalista Ricardo Feltrin.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Gênesis comentou:

O jornaIismo da Record Tv é muito melhor o jornalismo do SBT é da Globo fake news, a audiência ainda está um pouco baixa, esperava uns 9 ou 10 pontos no PNT, mas o povo brasileiro continua senso manipulado pelo Globo, esse país nunca irá pra frente!

Caio comentou:

Graças ao Cidade Alerta. Volta pro horário antigo pra ver quanto vai dar! Pelo menos nisso foram inteligentes.

JR comentou:

Bem, respeito a opinião do Gênesis, porém, não concordo com a mesma. É incrível como os fanáticos pela IURD e consequentemente pela Record TV repetem sempre a mesma coisa! Quanto mais vocês tentarem atacar a Globo sob todas as formas, mais ela vai crescer e continuará sendo a melhor. Edir Macedo tentou, tentou e, nada. A Globo não manipula ninguém. A Globo faz sua programação e assiste quem quer. Você já viu essa emissora obrigando alguém à assisti-la? Claro que não. Agora, se o povo gosta da Globo, da sua programação, como também da sua linha editorial, vamos respeitar a vontade do povo, o gosto do povo. Para isso vivemos em uma democracia e, para tanto o respeito é fundamental. Pior do que ser manipulado é ser fanático, e isso você é! Pronto, falei!!!

Deidiane Bastos da Silva comentou:

Gosto do jornalismo da Record, mas creio eles perde pelo extenso tempo de propagandas.

Veja também

Publicidade