Nos próximos capítulos de "Em Família", Neidinha (Jéssica Barbosa) será estuprada e o autor Manoel Carlos levantará a questão polêmica em sua novela. Na atual trama das 9, a jovem será violentada dentro de uma van por três homens, assim como aconteceu com uma turista americana no Rio de Janeiro em 2013.
A atriz revelou ao jornal "O Extra" que a cena foi gravada a noite, o que aumentou a densidade da cena e que ao final das gravações estava com hematomas pelo corpo. Com esse tema, o autor levantará a questão da impunidade referente a esse crime e quais os traumas psicológicos que uma pessoa pode ter.
"Em Família" é exibida de segunda a sabado as 21 horas na Rede Globo, sendo a última novela de Manoel Carlos para o horário nobre.
Comentários (9) Postar Comentário
Meu Deus é muita Apelação! A Gente quer dar risada, quer se divertir... Já chega de Problemas que vemos todos os dias nos jornais, e ainda temos que ver novela melodramática com apelação excessiva? Tô Fora!!!!!!!
Eu também. Não vou assistir isso.
Por isso que novelas não prestam e ponto final!!!
Então nao gostou ė só nao assistir, nao existe só a Globo! na minha casa tenho um aparelho chamado controle remoto! Nao fico falando mal apenas mudo de canal!
Mais uma vez nosso querido Manoel Carlos dá um show de competência e sensibilidade. Porisso, não perco as novelas dele.
Parabéns, Manoel Carlos.
Marlene de Mello Perez.
o problema das pessoas e que elas so querem ver o lado colorido da vida, e esconder o escuro , o feio..no pais em que estamos, ta tendo mas desgraça do que beleza, e ninguem toma providencia., tem que escancarar pro mundo o que ta acontecendo de verdade, e esquecer essa ilusão de que o rio é uma cidade maravilhosa., ja foi esse tempo. de maravilha não ta tendo nada.
Estão chamando de apelação porque não é um familiar de vocês que passou por isso. Ou passou e vocês nem sabem. O estupro é, hoje, uma das maiores violências sofridas por mulheres, e boa parte ESCONDE. Fundamental que se fale isso. Quer rir e esquecer do mundo, vá assistir a Trapalhões.
O fato não é se isso aconteceu com pessoas proximas e ou querer assistir fatos coloridos. O fato é que wuem passou isso quer tentar esquecer esse ato terrivel de uma pessoa doente ou wue é cruel. Um homem que vê essa sena e que já tem tendência a violência com mulheres ou crianças sai de casa com o estinto aguçado de violentar ( estuprar) uma criança ou mulher na rua ou seja onde for! Ridículo explorar esse sentimento que nem animal tem!
O fato não é se isso aconteceu com pessoas proximas, e ou querer assistir fatos coloridos. O fato é que quem passou isso quer tentar esquecer. Esse ato terrivel de uma pessoa doente ou quem é cruel. Um homem que vê essa sena e que já tem tendência a violência com mulheres ou crianças sai de casa com o estinto aguçado de violentar ( estuprar) uma criança ou mulher na rua ou seja onde for! Ridículo explorar esse sentimento que nem animal tem