O Planeta TV

Em Família apostá em "vilões maniqueístas", avisa autor

A nova novela das nove estreia nesta segunda, dia 3.

por Redação, em 02/02/2014
Publicidade

Os fãs de Félix, de Amor à Vida, e Carminha de Avenida Brasil, devem sentir falta das maldades e redenção dos personagens. A nova novela das nove, Em Família, de Manoel Carlos, apostará em "vilões maniqueístas".

"De uns tempos para cá, os vilões têm virado um pouco assassinos. Meus vilões não são assim, eles são vilões que cometem vilanias do dia a dia. É um tipo de vilão ou de vilã que eu gosto de fazer", explicou o autor ao jornal Folha de S. Paulo.

Ele adiantou sobre os perfis de alguns personagens que devem ser odiados pelo público: 

A primeira a se destacar é Shirley (Vivianne Pasmanter), rival de Helena (Júlia Lemmertz) desde a infância que fará de tudo para conquistar Laerte (Gabriel Braga Nunes), além de maltratar a filha adolescente por estar acima do peso. Outras que se enquadram no perfil são Miss Lauren (Betty Gofman), dona de um lar de idosos que irá maltratar seus clientes, e Branca (Ângela Vieira), ex-mulher do piloto Ricardo (Herson Capri), que irá infernizar o relacionamento dele com a viúva Chica (Natália do Vale), mãe de Helena.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Kaio comentou:

Por mais que os ultimos vilões tenham dado um show é sempre bom retratar o vilão da vida real, não que Carminha e Felix da vida não existam, mas o vilões do Maneco lembram sempre alguem que conhecemos, são mais reais.

marco comentou:

Os mesmos vilões de sempre, nas mesmas histórias de sempre. BLÁ, BLÁ, BLÁ , BLÁ..... empregada fala, porteiro fala, dono da padaria fala. A "heroína" é idiota, os homens todos uns bobos e dá-lhe consciência social. Vilões ?? Tá brincando, MC aposta no maniqueísmo, ou seja,no vilão chato mesmo. PORRE TOTAL, FUJA ENQUANTO É TEMPO!


Publicidade

Veja também

Publicidade