O Planeta TV

Em Além do Tempo, Rômulo Estrela será irmão de Paolla Oliveira

Novela das seis da Globo estreia no dia 13 de julho.

por Redação, em 23/06/2015

Foto: Fábio Rocha/Globo

Rômulo Estrela vai esbanjar simpatia em Além do Tempo. Na pele do boa pinta Roberto, o ator promete mostrar as facetas de um jovem do século XIX, que não poupa esforços para alcançar seus objetivos. E isso inclui abalar o coração de muitas moças indefesas. “Podem esperar um bon vivant que usa o charme e a sedução para conquistar o que quer”, adianta, o ator que será irmão de Melissa, vivida por Paolla Oliveira, e filho de Dorotéia, interpretada por Júlia Lemmertz.

Empolgado com mais um trabalho na TV, o maranhense de 31 anos revela que as expectativas são as melhores possíveis. “A novela aborda um tema que me interessa, e os espectadores vão gostar de como tudo está sendo realizado. Vejo cuidado e dedicação em todos os setores dessa obra. Isso me anima muito”, afirma.

Faltando menos de um mês para a estreia, Rômulo lembra como foram os primeiros contatos com o universo de Roberto: “O início de qualquer trabalho é sempre mais delicado, tenho tido calma com as descobertas do personagem”, diz o ator, que viajou com a equipe para rodar as primeiras imagens da trama. “Gravamos fora do Rio de Janeiro, em locações belíssimas. Participar disso é demais”, comemora.

Além do Tempo estreia dia 13 de julho com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. O elenco conta com Rafael Cardoso, Paolla Oliveira, Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Irene Ravache, Nivea Maria, e muitos outros.


Deixe o seu comentário