
"Quanto mais complicado, melhor". É com esta premissa que Gabriel Stauffer mergulha no universo de Cláudio, personagem que interpretará em A Força do Querer. Depois de uma participação em Nada Será Como Antes, o ator curitibano viverá um jovem “apaixonado” – como ele mesmo define – na trama escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.
Cláudio será apaixonado por Ivana (personagem de Carol Duarte), uma jovem que se revelará trans homem. “O público pode esperar um cara carismático, leve, divertido e que se apaixona pelo que está fora do padrão. Ele vai fazer de tudo pelo amor e admiração de Ivana, personagem complicada”, adianta.
Embora seu rosto ainda não seja tão conhecido pelos espectadores, Gabriel já tem uma longa bagagem na carreira artística, com experiência em teatro, circo, canto, cinema e TV. Seu nome começou a ganhar mais destaque depois do sucesso como o protagonista da peça “O Grande Circo Místico”. No espetáculo, Gabriel retomou uma paixão de sua infância, o circo. “Quando vim para o Rio, em 2010, mergulhei no teatro e me distanciei um pouco do circo. Mas quatro anos depois, no musical, tive que resgatar tudo que aprendi lá atrás, andar na corda bamba, fazer malabares, dar mortais, piruetas, só que dessa vez cantando ainda por cima.”

Escrita por Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, A Força do Querer é a nova novela das 9. A estreia é em abril.
Comentários (5) Postar Comentário
Houve um equívoco na denominação. Porque se o personagem vai se apaixonar por uma mulher ou alguém que se identifica com o gênero feminino estamos falando de uma mulher trans ou uma trans mulher.
Olá, admnistração do site. O correto, nesse caso, é mulher trans. Obrigada!
O certo é mulher trans!
Na verdade, a denominação está correta. Como é uma mulher que fará a redesignação para o sexo masculino (Como é o caso da personagem) , então o correto é homem trans mesmo.
Seria mais envolvente se fosse mulher trans mesmo, globo sempre querendo fazer algo real sem ser rsrsr fizeram com a claudia raia em as filhas da mae e foi um fiasco se bem que a mesma e bem parecida com trans,tra...sei la!