O Planeta TV

Em "A Dona do Pedaço", Josiane vai se tornar uma assassina

A filha mimada da protagonista "tonta" jogará o mordomo nos trilhos para ser atropelado por um trem.

por Redação, em 08/07/2019

Josiane (Agatha Moreira). Foto: Divulgação/Globo

A TV Globo promete uma semana muita agitada em “A Dona do Pedaço”. Nos próximos capítulos da novela das nove, escrita e criada por Walcyr Carrasco, Josiane (Agatha Moreira) vai se tornar uma assassina. Será o segundo passo para se tornar a grande vilã da história, já que o primeiro foi o golpe aplicado em sua própria mãe, armando o casamento dela com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Segundo informações do jornal Extra, Josiane vai matar Jardel (Duio Botta) depois que o mordomo conseguir uma prova de seu caso com Régis. Chantageada, Josiane vai encontro dele no metrô com uma bolsa de dinheiro, mas o joga nos trilhos para ser atropelado por um trem.

“A Dona do Pedaço” – com direção artística de Amora Mautner, vai ao ar de segunda a sábado, após o “Jornal Nacional”. Na Globo!.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Ralf comentou:

Mas a personagem não convence nem como a filha mimada, não vai convencer como assassina.

Ryver comentou:

Totalmente sem nexo isso dela querer destruir a mãe. Ela gosta de dinheiro e status e a mãe faz tudo por ela. Se a mãe ficar pobre ela q se ferra . Então não dá pra entender.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói fica preocupada em ter uma assassina na novela. Esperamos que ela não mate Natalia. Acreditamos que essa cena seja uma homenagem do Walcyr para o Silvio de Abreu. Na novela “A Próxima Vítima”, o personagem Josias foi empurrado da linha de trem. Agora será o personagem Jardel, empurrado por Josiane. Até com as mesmas letras iniciais “J”.


Ralf respondeu:

A personagem da Natália na novela poderia ser inspirada na Mulher Maravilha, sua identidade secreta, ela poderia parar o trem com as mãos antes de atropelar o Jardel com J.


Heitor comentou:

Na novela do Walcyr Carrasco em busca de audiência Vc pode começar como freira e terminar como uma habitante de saturno que perdeu a hora da nave espacial passar e ficou no planeta.

Eduardo comentou:

Ja começou a apelação. Uma menina q começou a novela apenas mimada já se torna uma assassina assim. Gente, não desce. Pode dar 60 pontos, Mas não consigo simpatizar e me apaixonar pelas novelas do Walcyr. Não tem alma, não se sustentam, não tem verocimidade. É tudo solto e vai mudando de acordo com a mente louca do autor. Um samba do criolo doido que é extremamente indigesto. Tô fora. Meu ibope não tem, pode ter 60 pontos mas não me conquista. Walcyr Só é bom pra mim na faixa das 6, fora disso dispenso.

Veja também

Publicidade