Trama terá duas fases separadas por uma passagem de tempo de 150 anos.
A primeira fase de Além do Tempo, atual novela das seis da Globo, já teve seu roteiro concluído pela autora Elizabeth Jhin. Segundo informações do jornal O Globo, a novelista entregou 60 capítulos à produção da trama, que tem núcleo de Rogério Gomes.
Com toda a trama de época encerrada, a autora começará a se dedicar à fase que se passa no presente. Ela e sua equipe começarão a trabalhar na virada da história que, além da passagem de tempo do século 19 para os dias atuais, alguns personagens terão seus papéis invertidos. É o caso de Ana Beatriz Nogueira e Irene Ravache, dentre outros.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Math comentou:
Tô amando a novela. Todos os atores, sem exceção, estão perfeitos. Mas essa história de pulo no tempo... Sei nao. A ideia nao me agrada muito. Sei que já ta no roteiro, mas vao mexer em uma formula que, aparentemente, ta fazendo bastante sucesso.
Diego respondeu:
Vamos ver o que sai... Mas se for algo do nível de "Escrito nas Estrelas" vai ficar muito bom.
Luciano comentou:
Faz muito que não vejo novela, muito mesmo. Mas essa, em especial, estou gostando de ver. Interpretações maravilhosas dos atores, até dos novatos. Acho que o pulo do tempo vai ser bem interessante, bem na onda do "aqui se faz, aqui se paga". Mas se tiver muita cena de "cama", ficar apelativa, vai perder a essência da novela que é mais "espiritual".
Diego comentou:
Papéis invertidos? Agora fiquei curioso pra saber o que vai dar.
Mas deve ser algo bacana... Como tem sido a novela por enquanto.
Parabéns à autora. Sua trama tem tudo pra manter a audiência de Sete Vidas por um bom tempo (só o tempo dirá se vai manter a mesma qualidade, mas por enquanto tem conseguido isso).
No fim das contas a decepção está sendo Babilônia, já que as outras três novelas (Além do Tempo, I Love Paraisópolis, Verdades Secretas) estão indo bem em audiência e público (apesar de I Love Paraisópolis ter começado a apelar demais pro clichê)
Adalberto comentou:
Amo a novela, mas estou meio com um pé atrás com essa passagem de tempo.
Laura Cristina comentou:
Estou amando a novela. Não gostaria que mudasse... Já está ótima para um bom roteiro romântico e cheio de mistérios.
Laura Cristina comentou:
Gente! Não mexe no que já está ótimo. A muito tempo que não vejo uma linda novela.
Lika Castro comentou:
Nem acredito no que a autora vai fazer uma absurdo desse , vai estragar a novela. eu vou deixar de ver, acaba com a graça.....tem anos que não VEJO NOVELA, LAMENTO!!!!! Mudar de uma história de época, um conde elegante, nobre, uma menina de família simples, uma história rica em detalhes mudar de repente para os tempos modernos....aí estragou a novela, pelo amor de Deus ,
Mayara comentou:
Tenho que concordar com os comentários anteriores. Creio que esse pulo no tempo vai estragar a novela e fazer com que perca a essência da mesma e o público que está assistindo...
Este público que está acompanhando, gosta de novela passada em épocas antigas, tendo toda aquela ingenuidade que as pessoas tinham e o amor puro.
A novela está linda, assim como a novela Paraíso, que por sinal foi a última novela que acompanhei até chegar esta.
Tenho 25 anos , porém gosto do espírito romântico e respeitador de antigamente, e creio que se o interesse de todos fosse assistir novela em tempos atuais, estariam assistindo a novela das 7h. E como podemos ver, está novela das 6h é a que está mais fazendo sucesso depois da novela "verdades secretas" , a qual eu não acompanho, mas ouço falarem bastante.
Dica: Continuem como está, pois está perfeito! E outra coisa, não foquem muito em disputa de amores - Melissa e Pedro de vilões - , essas disputas são muito previsíveis, queremos algo novo. Foquem mais na Condessa e na Emília querendo separar o casal... Façam um conto de fadas, no qual a Madrasta , ou no caso, mãe e Tia não querem a união do casal.
Marie comentou:
Estou adorando a novela! Tá excelente! Mas nāo gostei de saber da passagem do tempo, ainda que ache o tema interessante. Preferiria que a história terminasse nessa época. Perdi um pouco a vontade de acompanhá-lá.
A mudança no visual já era desejada pela equipe da novela.
O remake tem previsão de estreia para o mês de março de 2025.
Celso Portiolli vive ótima fase na emissora de TV do Grupo Silvio Santos.
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.