O Planeta TV

Eliana visita a casa de Bruno da dupla com Marrone neste domingo (14)

E ainda, Eliana visita os irmãos Matheus E Kauan.

por Redação, em 13/06/2020

Divulgação/SBT

Neste domingo, 14 de junho, a partir das 15h,  este domingo, Eliana viaja até Uberlândia (MG) pra conhecer a casa do cantor Bruno, parceiro do sertanejo Marrone. Ele vai mostrar, com exclusividade, o local onde mora: revelar a sala de música, o cinema particular e muito mais. Claro, que também irá relembrar grandes sucessos musicais. Bruno estará ao lado da família e irá mostrar o seu filho Enzo, o menino talentoso que estourou na internet aos 10 anos de idade. Ele e sua irmã gêmea vão surpreender o pai em uma linda homenagem.

A atração continua com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano no “Rede da Fama”. Eles vão falar de vários temas polêmicos e ainda revelam alguns segredos no  palco. Tem também uma surpresa emocionante para um casal de fãs, que são apaixonados pela dupla. Eles ficam emocionados ao ficarem cara a cara com seus ídolos.

Foto: Divulgação/SBT

E ainda, Eliana visita os irmãos Matheus E Kauan. Os dois, que fazem o maior sucesso pelo Brasil, vão abrir a intimidade da dupla mostrando as famílias na casa de Kauan.  Eles vão falar sobre a carreira, se divertir no quadro “Fala Que Eu Descubro”, aprontar com o amigo Luan Santana e também terão que experimentar um “Cardápio Surpresa” caprichado, com aqueles ingredientes que a chef Andreia Pimentel adora. Narcisa também vai dar o ar da graça com seus presentes pra lá de inusitados.


Deixe o seu comentário