O Planeta TV

Eliana recebe celebridades na edição especial do Minha Mulher que Manda

Paula Fernandes e MC Guimê estão entre os convidados.

por Redação, em 14/07/2018

Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo, 15 de julho, o programa Eliana exibe uma edição especial do “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Desta vez, são os artistas que assumem as panelas. Na disputa, estão os casais formados por MC Guimê e Lexa; Regis Danese e Kelly e Pedro Manso e Isabel. No quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer. Afinal, apenas elas conhecem a receita e os companheiros não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo leva para casa 10 mil reais.

E ainda, a presença de Paula Fernandes com um convidado encantador. O Fernando é conhecido como Deadpool de Gravataí, no Rio Grande do Sul. O rapaz de apenas 20 anos faz e vende pães para sustentar sua casa e ainda ajudar aos mais necessitados. Fernando tem várias ações sociais para arrecadar alimentos e outros produtos para quem não tem nem mesmo o básico. E um convidado especial, o novo jurado do Bake Off Brasil: Mão na Massa, Olivier Anquier, vem ao palco experimentar as delícias de Fernando. A dedicação dele aos mais humildes é emocionante! Paula Fernandes, além de ficar tocada com essa história, canta seus sucessos.

Programa Eliana, a partir das 15h, após o Domingo Legal. No SBT!.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Frank comentou:

Os programas já não entregam pautas atrativas, sempre trazem opções saturadas e sem graça. Pergunto, KD a criatividade desses programas que passam na tv aberta, principalmente aos domingos? Sempre trazendo coisas requentadas sem atratividade, ou seja, o mais do mesmo. Depois não reclamem da audiência pífia refletida a cada edição. O público atual tem buscado cada vez mais um produto de qualidade, no que se refere aos programas de auditório exibidos aos domingos, não podemos considerar que eles estão entregando ao telespectador um conteúdo atrativo... ao contrário, sempre assuntos fadônios e chatos... Daqui a pouco a Eliana vai acabar perdendo essa oportunidade, melhor abrir o olho.

Veja também

Publicidade