O clima tibetano deu o tom da festa de lançamento da nova novela das seis.
O elenco de "Joia Rara" se reuniu numa coletiva para divulgar a nova novela das 18h. A trama de Thelma Guedes e Duca Rachid tem estreia prevista para o dia 16 de setembro e vai substituir "Flor do Caribe".
O clima tibetano deu o tom da festa de lançamento, que aconteceu nesta quinta, dia 5. Em pleno Museu Histórico Nacional, imagens de Buda, tapetes e cores, muitas cores, trouxeram o melhor do Nepal ao Brasil. Elenco, autoras e diretores não escondiam a emoção.
"Estou adorando fazer um mocinho depois de tantos personagens diferentes. E não é um mocinho qualquer, ele é determinado, vai à luta. É o personagem mais próximo de mim. A novela fala de amor e esperança, tudo o que a gente quer assistir. O amor muda as pessoas e as enriquece. A viagem para o Nepal foi uma experiência única de vida", declarou o ator Bruno Gagliasso, intérprete do protagonista da trama, Franz.
Bianca Bin, responsável por dar vida à forte mocinha Amélia, comentou sobre a preparação para uma personagem que ela considera especial: "A Amélia é o meu maior desafio na carreira. É a primeira vez que eu faço uma mãe na TV, uma personagem mais densa. Ela tem uma maturidade que eu ainda não tenho, mas vou ter que procurar para fazer um bom trabalho".
A trama conta a história de Pérola (Mel Maia), uma menina que é a possível reencarnação do líder espiritual budista Ananda (Nelson Xavier). Ela é filha do milionário Franz (Bruno Gagliasso) e da operária Amélia (Bianca Bin), e seu sonho é unir novamente os pais, que se separaram depois de várias armações dos vilões Manfred (Carmo Dalla Vecchia) e Silvia (Nathalia Dill). Com gravações feitas no Nepal e no Chile, a novela promete um show de paisagens. “Esta novela tem imagens incríveis e uma mensagem muito bonita de compaixão”, disse Duca. “Não existe receita de sucesso, mas a gente aposta em qualidade”, comentou Thelma.